O DEUS DO IMPOSSÍVEL

Na semana passada, permaneci no hospital ao lado de meu pai durante cinco dias. E,durante essa minha permanência fiz algumas amizades,entre elas com uma senhora que acompanhava seu filho que sofrera um acidente de moto.Essa pobre mãe,segurava a mãe de seu filho e entoava hinos durante todo tempo que ficava ao lado dele.

Num desses dias que ali fiquei entrou um homem no quarto. Sorriu de modo amigável às pessoas que ali estavam. Disse que era pastor evangélico, e se poderia fazer uma oração para cada um que estava ali.

Ele colocava a mão sobre a cabeça do paciente e orava de olhos fechados. Saiam lágrimas de seus olhos quando ele pedia pela saúde da pessoa da qual ele colocava a mão.

Depois de orar pelo menino acidentado ele veio até eu e meu pai e perguntou se podia fazer uma oração por ele também.Dissemos sim.Ele colocou a mão sobre a cabeça de meu pai e orou pedindo com voz forte.Ao final da oração ele nos olhou com lagrimas nos olhos e falou:

-Minha filha se chama Yasmim tem cinco anos e sofreu um acidente, eu já fui lá orar no quarto dela. Sabe? Os médicos me disseram que não podem fazer mais nada por ela. Que o cérebro dela já parou. Não deixei desligar os aparelhos, pois eu acredito em Deus e Ele o meu Deus é o Deus do impossível, Ele vai operar um milagre em minha vida, minha filha vai ficar boa.

Ela está em coma e os médicos já conversavam sobre a doação dos órgãos As lesões no cérebro dela são graves. Foram realizadas cirurgias para a retirada de um aneurisma que ameaçava sua vida.Ela estava com a mãe dela e sofreram um acidente,minha esposa já está boa e minha filha também ficará.Eu creio no Deus do impossivel!

No dia que meu pai teve alta hospitalar, contrariando as expectativas dos médicos. Yasmim começou a responder à estímulos, apertou o dedo do pai que segurava sua mãozinha.O pai chorando ergueu os olhos para o céu e agradeceu.Sua filha recebera um milagre!Ele acreditara e Deus lhe deu um presente. Eufórico,correu para o corredor gritando, chamando alguém para compartilhar sua alegria...

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 28/04/2014
Reeditado em 28/04/2014
Código do texto: T4785705
Classificação de conteúdo: seguro