Arca Hoje

Confesso que aprecio, e muito: pessoas batalhadoras, que caem e levantam, erram, se reinventam, criam, aprendem, reaproveitam, reciclam, respeitam, proclamam seus direitos; pessoas que decidiram por um espirito livre e até por serem diferentes quando quiserem -, pessoas oprimidas que ainda não conhecem a sua tamanha importância e, mesmo que não tenham um diploma ou "sobrenome" - Enfim, todo ser humano necessário nesta Terra.

Porém, aqueloutro, que se julga superior por algum tipo de capacidade que lhe inventaram (...), aquele que ganancia excessivamente, que corrompe, que alicia, que rouba, que engana, que é vagabundo por profissão, que trafica -, aquele que polui o chão onde pisa, que de algum modo acha que nunca ira envelhecer; que tem a soberba como carta na manga...Pois bem!, de todas as pragas do mundo que se encaixam nessas malezas - a esses insignificantes - aproveitando a onda de "Noé" - será necessário construir uma arca e, coloca-los todos dentro... E, estando muito distante da terra firme, repentinamente o fogo tomará conta do grande barco...

Apenas assim, haverá a certeza de que esses aproveitaram o diluvio, seja por água ou chamas.

Quanto aos necessários(?) Começarão de novo, até que sejam merecedores!

Diálogo
Enviado por Diálogo em 29/04/2014
Código do texto: T4787700
Classificação de conteúdo: seguro