BRASILEIROS NESTA COPA VAMOS TORCER PELO BRASIL SEM REMORSOS!!

Eu não estou entendendo como muitos torcedores de futebol,mas especifico do Brasil que viviam cobrando que a Copa fosse realizadas aqui no "país do futebol" e até fizeram festas quando o Brasil foi sorteado e ficaram todo empolgados e até diziam:, Brasil sediará a Copa das Copas ...De repente eis que surgi uma onda de protestos contra a realização desse evento e "milagrosamente"o Gigante acordou de um sono de 500 anos e foram as ruas pedindo soluções dos centenários problemas de um brasil que sempre esteve nas mãos de governantes mercenários,a elite era quem governava,e, é fácil entender essa revolta ao ter que dividir seus espaços com os pobres nas faculdades e universidades, empregados com seus carros dividindo ruas e rodovias com seus ex-patrões, empregados domésticos com carteira de trabalho podendo financiar sua casa ...isso tem incomodado esses políticos hipócritas que nunca aceitaram a ideia de um trabalhador governar o país e fazer a diferença aqui dentro e lá fora aonde tem muitos países copiando os nossos planos para acabar com a fome e ao mesmo tempo ter desenvolvimento e crescimentos em todas as áreas.POR ISSO BRASILEIROS VAMOS TORCER PELO BRASIL SEM REMORSOS!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 30/04/2014
Código do texto: T4788360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.