CRÔNICA DO AMOR

Outro dia me perguntaram – Porque falas tanto de amor?

Respondi: - Como não falar de amor, se ele esta presente em tudo que fazemos, em tudo que nos representa.

Amor é sentimento que domina nossa vida, ele impregna nosso ser, nos rodeia, esta no ar que respiramos, nos sorrisos que trocamos.

Amor esta no olhar encabulado dos adolescentes a se descobrirem apaixonados.

Amor esta na criança sendo amamentada no colo de sua mãe.

Amor esta no bom dia carinhoso que trocamos com um desconhecido no meio da rua.

Amor esta na natureza que nos presenteia com animais, plantas, aves.

Amor esta nos versos que os poetas nunca cansam de versejar.

Amor esta aqui nessas pequenas palavras que seriam infinitas e que nunca conseguiriam descrever sua grandiosidade.

Amor tem que ser falado sim, é uma necessidade do coração humano, que nunca cansa de amar.

Por mais que você diga que vive sem o amor e tem alguns que dizem viver muito bem, isso é uma tremenda balela, pois, todos nós queremos amar e sermos amado, afinal de contas fomos feito para isso, fomos feitos para amar.

E o mais legal de tudo isso, é que o amor hora ou outra vai surgir em você, pois a mágica desse sentimento, surge tão de repente que sem percebermos, pronto...já estamos amando.

Deixe o amor lhe descobrir, ame infinitamente, pois por mais que não se perceba, na maioria das vezes ele esta ao nosso lado, só esperando, quietinho, abrirmos a porta de nosso coração.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 30/04/2014
Código do texto: T4789218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.