EXPLIQUE QUEM PUDER ...SEM BOMBAS !

OUVINDO PELA VIDA FIQUEI .EM NOTICIÁRIOS ,ARTISTAS, OUTRAS PESSOAS ,MUITO INTRIGADA PENSEI...INTERNA OU EXTERIOR ?

O QUE ACONTECE, QUEM PODE RESPONDER ? ONDE ESTÁ O APELO SENSUAL ? NA BELEZA ?

CORPOS ESCULTURAIS, LINDOS ROSTOS. O QUE ACONTECE, QUEM PODE RESPONDER ? POR QUE HOMENS CASADOS COM LINDAS MULHERES TRAEM OU AS DEIXAM ? SE NÃO AMAM MAIS ,O AMOR NÃO EXISTIU.NÃO DESCOBRIRAM AINDA O QUE É O AMOR PARA CASAR ?

É AMOR A SI MESMOS QUE OFUSCA O BRILHO DO AMOR VERDADEIRO ,TALVEZ. NÃO SONHAM TODOS COM AMOR E COMPANHIA TODO DIA ? PARA QUE ESTA TROCA ,TROCA SE ,ME DESCULPEM A FRANQUEZA ,TODOS CRIAM PELANCAS ( OS DOIS ).SE TEM SEXO ENJOA ,SE NÃO TEM ENJOA .NA MAIORIA DAS VEZES SÓ TEM CONFUSÃO NO FINAL. PRA MIM É INSEGURANÇA PURA. BRIGAS POR QUALQUER MOTIVO TORPE .PODE -SE RELEVAR COISAS DE SOMENAS IMPORTÂNCIA. POR QUÊ COMPLICAR ? A TERRA OU O VIVER INFINITO

NOS ESPERAM PODEMOS TENTAR DE NOVO . RENOVAÇÃO !! HOJE !!

JÁ NO TREINAMENTO !! EIS AÍ UM MISTÉRIO...

NUM PISCAR DE OLHOS TODOS SEREMOS TRANSFORMADOS...

CORINTIOS : 15 .QUEM TEM LIGAÇÃO COM JESUS NÃO DEPENDERÁ DE JULGAMENTO PELA LEI .INTERESSANTE O CAPÍTULO QUE MENCIONEI.QUEM NÃO AMA O QUE VÊ ,COMO AMARÁ O QUE NÃO VÊ ?

NÃO PRECISAMOS DE BEIJINHO NO OMBRO, NEM BOMBA !!

SÓ O AMOR DO LIVRO DE 1 CORINTIOS :13 ...VALE A PENA LER.

LÁ TEM VIDA E POESIA NÃO FICAMOS TAMBÉM AQUI ,NA POESIA?

A PROPÓSITO , *Amor e caridade tem o mesmo significado.*

SEJAMOS CARIDOSOS CONOSCO MESMOS. SEM BOMBA !

FREUD EXPLICA ? ... NÃO SEI ! DEUS EXPLICA.

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 01/05/2014
Reeditado em 01/05/2014
Código do texto: T4789707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.