Natalidade sem limites.

Se eu fosse presidente, criaria uma lei proibindo a natalidade desenfreada. Ter filho só poderia se fizesse vários testes, psicológicos, e pra ver se a pessoa tem estrutura financeira, entre outros. Seria mais rigoroso do que o processo de adoção.

Ter filho sem passar por esse teste passaria a ser crime; por que é isso que eu acho! “Um crime” encher esse mundo de crianças que não são mais nossa esperança, e sim nosso maior medo; isso para quem tem consciência. Vejo a cada esquina a decadência, nossas crianças virando marginais; e nós passamos a temê-las ao invés de protegê-las.

Pra que mais de um filho ou no máximo dois? Isso não só se aplica a classe pobre não! Por que, não basta dinheiro se a criança vai crescer sem o menor carinho; isso vai fazer com o que ela vá para o caminho do crime, tentando preencher o vazio deixado com a falta de amor, atenção, e carinho. Vai querer fazer algo pra ser visto e ouvindo. Uns mais conscientes procura o meio artísticos para conseguir isso; mas infelizmente consciência é como dinheiro, não é pra todos.

Quando digo que só tenho um filho cujo amo, e não mais quero outro; ainda sou alvo de criticas. Mas felizmente cabeça fraca não me manipula.

Infelizmente a lei federal brasileira, dar o direito de a população ter quantos filhos quiserem.

A lei também proíbe a os médicos de dar atestado as mães que trabalham; quando elas levam os filhos ao médico; alegando que “é o filho que estar doente e não elas”. Bom nossas crianças tem que ir ao medico sozinha? Mas se for não serão atendidas, por que exigiram um acompanhante ou o responsável por a criança, ou seja, a mãe ou pai, é a própria lei que proíbe o atestado que exige isso! Que lei confusa essa!

Se você deixar seu filho doente em casa por que não pode faltar ao trabalho e, seu filho infelizmente falecer; a lei te condenará por assassinato e abandono de incapaz.

Seria a lei composta por anticristos?

Nice Claudino
Enviado por Nice Claudino em 03/05/2014
Código do texto: T4793130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.