Estamos mesmo no fim dos tempos. A morte por linchamento de Fabiane Maria de Jesus de 31 anos, ocorrida  na cidade do Guarujá-SP, nesta terça feira, as 10:15 da manhã, ultrapassa todos os limites de crueldade que o ser humano é capaz de cometer. A violência no país e no mundo, tem tomado proporções inimagináveis, tamanha é a voracidade empregada nos assassinatos. Já não basta mais matar, tem que matar com uma crueldade extrema, como temos visto todos os dias nos notíciarios locais, nacionais e internacionais. E, neste caso de Fabiane, é impossível o povo não se revoltar contra estes marginais que cometeram tamanho desatino, sem nem sequer ter a certeza de quem se tratava. O fato de querer fazer justiça com as próprias mãos, já é um absurdo sem precedentes, e ainda cometer tamanha barbaridade a uma pessoa inocente, mãe de família, é mesmo o fim dos tempos!
Onde estão as autoridades deste país? Como é que fica esta família que foi destroçada pela dor da violência? Quem se responsabiliza por esta barbárie cometida contra esta mãe que deixa os filhos pequenos? Espancada e arrastada pelas ruas da cidade, perdendo a vida em meio a uma brutalidade sem fim.
Na verdade, o que está acontecendo é que o povo brasileiro, está tão descrente do poder de polícia no país, com tanta descrença no poder judiciário, que acaba acontecendo isso, fazendo justiça com as próprias mãos. O povo já não acredita mais em nada. Chegamos a tal ponto da descrença de tudo a nível de governo, que a revolta da população está visível, para todo mundo ver, e o resultado é este, acabam  cometendo atos que nem mesmo os animais são capazes de cometer. Eles tem tanta certeza da impunidade, que praticam tais atos a luz do dia, e, na verdade, para que todos vejam o que fazem, porque se acham no direito de apontar, julgar e condenar, aos olhos encobertos da lei. 
É inadmissível, que as pessoas que cometeram este crime brutal, continuem soltos, que continuem sujando as mãos, e lavando as ruas das cidades, com sangue de pessoas inocentes. É preciso dar um basta, é preciso que os governantes façam alguma coisa, para conter os absurdos que andam acontecendo no nosso país, para conter a onda de violência que cada dia cresce mais, e isso é na verdade, culpa do próprio governo, que não passa segurança ao seu povo, ao contrário, cada dia que passa,  dá mais motivos para a população se revoltar, com a falta se segurança, de saúde, educação, com a roubalheira, falcatruas, obras superfaturadas, desvio de dinheiro público, etc.
A internet, um bem para a humanidade em ínumeras coisas, vem sendo utilizada por marginais para cometerem crimes, espalhar boatos e fotos, como aconteceu neste caso em questão, sem responsabilidade nenhuma. Disseminam o mal em rede mundial com uma velocidade incrível, e nada tem sido feito, para conter tamanha barbaridade espalhada mundo afora.
Acabaram-se os valores, a moral e os bons costumes. A vida não tem mais valor nenhum, se mata, pelo simples prazer de matar, e em casos como este crime horrendo que chocou o país, o crime é sempre praticado com requintes de crueldade, para satisfazer a mente destes monstros, que tem que ser banidos da sociedade para sempre, para que o povo possa enfim, acreditar na justiça deste país!!

Neusa Staut
Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 06/05/2014
Reeditado em 07/05/2014
Código do texto: T4796705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.