MÚSICA

MÚSICA ACALMA

A música mexe sistematicamente com a alma. Tem a virtude de mudar totalmente o nosso estado físico e psicológico.

Você ouve uma música alegre imediatamente vai ficando em estado de alegria. Ou se é uma música mais calma você aos poucos se acalmando, se reencontrando, ficando mais sentimental.

A música tem o dom de mexer com a gente, nenhum ser humano está imunizado contra os efeitos musicais. Imaginem na época dos grandes compositores, como Beethoven, JS Back, Verdi, Mozart etc. em todos os gêneros, todos os ritmos, todas as línguas. Não tem lugar sobre a terra que tenha um tipo de musica local.

A musica desde que foi descoberta pode ser produzida pela boca com voz, sons, assoviada ou por qualquer objeto que produza um som ou ruído.

Os benefícios dos vários tipos de musica são inumeráveis, sendo usada até em terapias.

Ouça musica no mínimo uma vez por dia, seja em companhia de alguém ou sozinho em um ambiente sóbrio e tranquilo, em silencio ou meditando. Após se sentirá revigorado e mais calmo. Sua alma agradecerá infinitamente.

sSantAna (Drakcon) 08/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 08/05/2014
Código do texto: T4799478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.