OS MISSIONÁRIOS

OS MISSIONÁRIOS

Quem são os missionários? Os que saem pelo mundo pregando uma crença, divulgando um modo de vida. Sim estes são missionários. Mas não são desses que gostaria de falar neste momento.

Os meus missionários são pessoas como nós, que tiveram a luz divina em seus cérebros e a competência de criar algo em beneficio da humanidade de forma usual e pratica. Criaram por acaso e não imaginaram que fosse dar tão certo e que beneficiaria tanta gente, de todas as classes sociais com ou sem formatura, de todos os credos, de todas as cores, de todos os países.

E a principal Missão destes Missionários, foi que se tornaram bilionários talvez os homens mais ricos do mundo, mas estão cumprindo uma missão que talvez nem eles próprios tomassem consciência desta virtude oculta. Como assim? São um tipo de Robin Hood do século XXI conseguiram tirar de (certa forma) suas remunerações dos ricos ou dos que tem condições de pagar por suas descobertas e proporcionaram aos pobres o direito de usa-los totalmente de graça, ou sem que tirassem dinheiro de seus bolsos (pobres).

É o caso de situar nestas posições alguns dos mais badalados no momento como: Bill Gates, Steven Jobs, Mark Zuckerberg, existem outros em varias Arias do conhecimento humano que poderiam facilmente aumentar a lista, mas estes conseguiram mudar a cara do mundo com suas descobertas. O mundo já não é o mesmo depois deles.

Imaginem se não existisse Bill Gates que tanto fez na vida digital das pessoas. O Steven Jobs que teve sua participação e forçou um tipo de concorrência. E mais recentemente Mark Zuckerberg que com seus amigos de faculdade (entre eles um brasileiro) conseguiu criar o Face book que hoje é o xodó da internet. E o Google, vocês não estariam lendo o que escrevo aqui agora sem seu auxilio, vindo com toda paciência e sabedoria tracejando embaixo de cada palavra que escrevi errado, me ajudando a concerta-las. Se fossem relatar todos que com suas capacidades fizeram coisas que beneficiaram a humanidade em suas varias diversidades de produtos, usos, finalidades, competências. A lista seria enorme. E Vejam que estes não inventaram foguetes, metralhadoras, canhões, armas químicas, armas atômicas etc. etc.

Estes são do “Bem” ajudaram a humanidade a evoluir sair da barbaridade, da mediocridade, dar um passo a frete. Ajudaram a não destruir os pobres, pelo contrario, fazê-los evoluir na vida.

Que Deus os recompense, ou que eles agradeçam a Deus a luz que os iluminaram no caminho certo e correto.

sSantAna (Drakcon) 09/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 09/05/2014
Código do texto: T4800281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.