* Valendo seguir na Copa do Brasil, semana passada nós empatamos sem gols. O América de Minas Gerais, o adversário, precisava ser batido na Fonte Nova das emoções.
 
Ontem um pênalti tornou a tarefa bem mais complicada.
Felizmente o Bahia logo empatou.
 
Veio o segundo tempo, a ansiedade aumentou, o gol não saía, o Bahia necessitava vencer a partida, o América se fechou objetivando garantir o empate o qual o levaria até a próxima fase.

Os minutos corriam, o querido tricolor não realizava uma ótima exibição, os torcedores sentiam a desclassificação ganhar cor.
 
* Outra vez o fantástico clube baiano provou que é o dono das estrelas.
 
Rafinha, faltando apenas dois minutinhos para encerrar o jogo, após um cruzamento e a tentativa frustrada do colega, fez o gol salvador.
A cidade explodiu, os torcedores festejaram bastante, houve o instante da glória, eu permiti testar o meu coração quarentão e desabafei feliz.
 
Recordando a tradição de ouro, assinalando o gol no alento derradeiro, consumindo os últimos oxigênios dos pulmões, renovando a vontade e o desejo que o impele ao sucesso, o Bahia conseguiu.
 
* Avançamos na competição.
Superamos mais um.
Depois da Copa do Mundo enfrentaremos o Corinthians.
 
Eu quero muito mais!
 
Diz que é timão,
Tem unida e animada
A valente galera
Ficará na mão
Sairá a torcida derrotada
Demente, já era!
 
Vocês duvidam?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 15/05/2014
Reeditado em 15/05/2014
Código do texto: T4806991
Classificação de conteúdo: seguro