A BALA

A gente se pergunta varias e varias vezes porque as balas perdidas atingem a tantos, "meu Deus por que?" sempre perguntamos o porque dessa barbarie, so não nos perguntamos por que nao fazemos nada! por que nao reagimos! por que continuamos a nos omitir em diversos fatores! Não é só a pobreza e a falta de comida que leva essas balas voarem zunindo pelos ceus, não adianta achar que inclusão digital vai fazer diferença se nós vitimas e população nao mudarmos a conivencia com eles.

Pois a nossa conivencia nos leva a ver a trajetoria da bala como se um parente, amigo, pai, tio ou qualquer outro que use drogas ilicitas esteja empunhando um fuzil, psitola, granada ou outra arma qualquer, fazendo de vitima alguem que ela ame. Quanto mais drogas se use mais mortes este hão de carregar.

A bala não é tao perdida quanto se imagina pois ao tirar o dinheiro do seu bolso, nao interessando se você trabalha ou não, financia uma morte seja em um asssalto, num confronto ou em qualquer outra situação você usuario é tão assasino quanto eles.