Al´rm das Fronteiras

As palavras dela me causaram arrepios e de repente percebi onde estava, estava nas regiões do inferno não podia ser verdade a não ser que estivesse morta eu havia estudado durante algum tempo sobre o inferno mais nunca acreditaria que seria assim tão real como em alguns estudos que ja tivera ou aprendido sobre o assunto e dando uma olhada a onde ela tinha me jogado vi com mais atenção o ambiente era grotesco demais desolado um ambiente muito quente mais quente mesmo parecia que você se encontrava em uma fornalha.

____ Você acha que isso me surpreende Anya ja se esqueceu que passei metade da minha vida estudando sobre isso ou você não sabe que eu seguia uma religião a mesma que seu pai pregava ____ Disse a ela tentando ficar indiferente com o que estava me acontecendo pois agora tudo vinha em minha mente como um turbilhão de coisas que jamais pensei ou se quer imaginei em minha vida.

Então Anya veio ao meu encontro furiosa e me jogou dentro de um buraco ao qual ao passar bati diversas vezes na parede e percebi que era gosmento achei por um momento que ficaria presa ali sem ar mais me lembrei por estar ali naquela região provavelmente era por que estava morta será que meu destino era o inferno nunca pensei muito bem de como tinha vivido minha vida ou o que tinha feito para poder merecer o céu ou inferno como mulher,esposa de um pastor meu comportamento era exemplar na ajuda ao necessitados quantas vezes na África não me pus em perigo pra levar ajuda e a palavra do evangelho para aqueles necessitados sem nada pra comer a maioria sem onde morar vivendo em baixo de um saco preto muitas vezes sem esperança nunca tinha parado se meus atos me levariam a algum lugar tudo o que eu queria era fazer aquilo que me cabia a fazer não por ser a esposa do pastor evangelista mais por mim mesma na primeira vez que fui pra lá fiquei várias noites pensando sem dormir naquela gente que resistia a toda aquela miséria mais em breve iria descobrir pois se estava morta logo viria o meu castigo e Anya o por que dela me jogar aqui por que não tinha aproveitado a chance com o poder que dizem que ela tem até de começar o apocalipse por que de querer que eu desista de tudo era estranho minha mente agora divagava por diversas imagens e uma delas foi o depoimento de um irmão que na época ele foi muito criticado por falar daquele jeito sobre o inferno falavam até que ele estava louco e assim que cai daquele buraco percebi que era igual ao que o irmão descrevera em seu depoimento.

Um rio de fogo imenso com certas sombras mergulhadas nele tentando o que parecia sair de lá e esse rio corria na direção de uma grande torre ouvia gritos muitos gritos e enquanto mais se aproximavam da torre mais desesperados eram.

____ Por que você não tomou posse do meu corpo de vez de estarmos aqui.____ Perguntei a ela com cautela pois já havia deixado furiosa .

Mais ela me surpreendeu com a resposta.

____ Você acha mesmo que eu voltaria pra ficar debaixo dos desmandos do Mitre e jamais eu dispensaria a oportunidade de acabar com você pois você retirou tudo o que é meu___ Disse ela furiosa partindo pra cima de mim.

Será que ela tinha se apaixonado tanto assim por Adriam a ponto de me odiar por estar com ele apesar que eu não estava realmente com ele pois havia tantas questões a serem resolvidas e o que tudo indicava agora eu estava morta.

Nisso Anya veio ao meu encontro de novo só que desta vez ela me pegou pelos cabelos e me jogou no rio de fogo ao cair o que pensei foi agora estou realmente morta pois ali eu iria queimar mais foi esquisito eu não conseguia nadar não sentia nada a não ser um calor imenso achei por um minuto que iria me afogar mais não a hora que eu voltei a tona estava escutando mais ainda os gritos e vendo desta vez que as sombras eram pessoas que estavam desesperadas enquanto mais nós aproximávamos da torre.

Eu nunca imaginaria isso eu estava a ponto de fazer uma besteira de entrar no palacete que Mitre a mantinha presa ainda mais por sentir que seu coração estava ficando fraco mais fui impedido pela presença de Cinthia que me convidava para entrar na limusine que estava do outro lado da rua estacionada e eu nem tinha percebido a chegada será que era Mitre não, não podia ser se não já estaria morto a estas alturas ela conseguiu me convencer falando que era sobre como salvar Ana mais não tínhamos muito tempo.

Ao entrar no carro me deparei para minha surpresa com Hassine e a mãe de Ana e o que mais me deixou pasmo foi a presença de Mijha.

___ O que está acontecendo aqui e já não era pra você estar ausente Mijha e por que a mãe dela esta aqui?____ Perguntei meio que confuso pois não estava entendo nada.

___Eu te disse aquela vez que fomos em borà que eu tinha uma curiosidade sobre a mãe de Ana e quando eu confirmei minhas suspeitas entrei em contato com Cinthia que por sua vez interrompeu o descanso do Mestre.

____ Deixe de enrolação Hassine __Disse Mijha furioso___ Desde o começo quando ela apareceu e conjurou aquele feitiço fiquei pensativo ela não podia ser meramente uma cópia fiel da Anya tinha que ter algo mais e descobri que meu palpite estava certo e tudo se confirmou mais ainda na aldeia eu sabia o que ele ia fazer mais era preciso ter cautela por causa de Anya pra não deixar ela atravessar as regiões sombrias pra estar do nosso lado ela pode fazer isso sem precisar de Mitre ou de todo esse ritual.__DIsse Mijha olhando pela janela em direção ao palacete.

Ao me contar o resto da historia me espantei e temi mais ainda pela vida de Ana...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 15/05/2014
Reeditado em 15/05/2014
Código do texto: T4807437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.