Isto é verdade

O pessoal da minha cidade acreditavam muito em estórias de fantasmas.Época de quaresma, diziam que pegavam mula sem cabeça jogando terço quando ela relinchava e os porcos do chiqueiro durante a madrugada ficavam agitados brigando com o lobisomem.E por volta de 1950 a 1960, houve um boato que todas as tardes por volta das 17 as 18 horas um carro preto sem motorista passava veloz na cidade, vindo no sentido de Santa Bárbara ou João Monlevade e seguia na rua principal rumo a Itabira, passando por estrada de terra.

A quem diga que antes de chegar em Itabira, este carro desaparecia.Essa lenda,ficou no ar por muitos anos, eu quando criança bem pequenininha, estava sentada no passeio da minha casa, e vi este carro passando,agora não sei se é imaginação ou realidade.Mas que existiu esse carro existiu.Muitos tinham medo de ficar na porta naquele horário.Enfim,para mim fantasmas não existe, mas para quem acredita....

Gloria Guedes
Enviado por Gloria Guedes em 24/05/2014
Código do texto: T4818586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.