COPA DO MUNDO

COPA DO MUNDO

Faltam poucos dias para inicio da Copa do Mundo no Brasil. Uns são contra outros são a favor.

Na realidade o Brasil e o mundo todo sentem um prazer e ao mesmo tempo uma frustração enorme quando seu time ou seleção esta em campo. Um campeonato, uma taça, não tem preço é um momento de satisfação tão intensa que palavras não são suficientes para descrever. São velhos se abraçando as crianças, são jovens em êxtase, mulheres extravasam seus sentimentos de forma alucinante. É um momento único no mundo inteiro. Muitos riem e choram histericamente, incontrolavelmente. O Brasil em especial parece ter nascido com a bola nos pés, menos de 10% da população não gostam, mas mesmo assim em época de copa do mundo pelo menos quer saber quem ganhou e como foi o jogo.

Esta na hora de esquecer a politica, as divergências religiosas e nós entregarmos a este momento de prazer de lazer de união de vibração de comoção nacional. O Brasil merece o povo brasileiro tem este direito de ter um mês e pouco de alegria. Após a copa o Brasil vai ser outro, com mais fibra, mais igualdade social, mais progresso, mais coisas boas vão acontecer. Sabe por quê? Existirá um clima de união um momento de bom astral coletivo, uma união que o país não tem há muito tempo. Vamos ser felizes, nós merecemos, pois moramos no mais lindo país do mundo.

sSantAna (Drakcon) 26/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 26/05/2014
Código do texto: T4821356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.