PERFEIÇÃO

PERFEIÇÃO

Não adianta você caminhar para atingir a perfeição ou o mais próximo possível. O mundo não te aceitará. Pois o mundo é totalmente imperfeito e a perfeição incomoda, faz discórdias, faz inveja, causa desavenças de comportamentos. Seja do jeito que você for é e viva desta forma, não se importando com o que pensam de você. Siga sua vida com o que você tem de bom. Faça o bem por fazer e não por esperar algo em troca, seja material ou sentimental, não escolha a quem, seja assim com todas as pessoas, sejam elas quem forem. Você estará construindo uma estrada por onde andará com calma, tranquilidade, e senso de dever cumprido ter na terra uma vida reta, compensadora e com a certeza de que lá adiante receberá as recompensas que farão jus pelo que fez.

Por este motivo é que estamos na terra para corrigir os defeitos que temos nos reciclarmos aperfeiçoarmos para quando nos transferirmos para outro estagio nos universos já estejamos em condições de ter um tipo de vida totalmente diferente, já desligados deste corpo terreno, que nos foi dado, para termos as experiências que aqui tivemos e as dificuldades que enfrentamos as lições que aprendemos e erros que corrigimos. As experiências que adquirimos toda estas vivências aqui vividas será de grande proveito para este futuro que iremos ter para novos aprimoramentos e esta sequencia nos levará a perfeição que será quando nos passaremos a viver na Gloria de Deus para sempre.

sSantAna ( Drakcon) 28/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 28/05/2014
Código do texto: T4823516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.