Acabou-se a infância como nação brasileira. Barbosa baixou suas armas. A frase que mais cabe neste momento é:

     !!!!  FUDEU  !!!!

     Não tem nada a ver com o ato de Barbosa baixar as armas, pois pior seria baixar na cova já pré-cavada por insanos petistas ameaçando a vida dele e da famíla. Ele não foi covarde, e muito menos insensato, pois a vida togada dele  no STF já havia sido declarada fora de validade, seja pela compra de juízes ou por ameaças à vida dele. Ele foi  patriota, ele foi acima de tudo HOMEM!!!


     Fudeu sim,  e digo por que: o PT adquiriu o status de Partido Totalitário, sem necessidade de "eliminar" seus contrários. Quando somente a ameaça já  é suficiente para derrotar o oponente, findou-se  o poder de reação. A submissão e num grau pior, a omissão,  é a única saída, o menos doloroso. Agora a piada transformou-se em fato: a melhor saída do Brasil é Cumbica. Quem puder, caia fora e estou aceitando patrocínios para isso, só não aceito vale refeição e passe de onibus.

     Fudeu galera, pode ter certeza. O Partido dos Totalitários só tem que segurar essa nuvem revoltista sindicalista oportunista, patrocinada pelo próprio governo. Loucura? Como pode? Eles são seguidores vorazes de Maquiavel e não Marx. Os primeiros comunistas, que ainda pipocam em alguns países, são tronculentos. Os atuais são sedutores, mentirosos, habéis comerciantes.

     Já que fudeu, vou tentar salvar o meu. Entendeu?


www.delgadoyague.com