COCA-COLA ZERO

Todos os dias no almoço é sempre a mesma coisa, uma coca com fatias de limão e muito gelo. O garçon que me atende há alguns anos falou:
__O senhor está enchamboado(*). Garçons adoram palavras difíceis. A principio nem liguei. Não sabia mesmo o que era. Cheguei na firma, abri o dicionário e lá estava eu esculpido em carrara.
Gelei na hora. Corri até a esquina e já fui logo intimando 
o meu amigo farmacêutico. Me salve, implorei.
Sem demora ele me deu umas cápsulas com 15mg de sibutramina, e enfático recomendou:
__ Uma cápsula só por dia heim. Uma semana depois já tinha perdido o apetite e 3 preciosos quilos. Mas, também conforme observação dele, percebi uns efeitos colaterais.
Cada vez que ia ao banheiro, parecia que tinha um gozo, era quase uma ejaculação precoce involuntária. 
Transar então nem pensar, eu parecia um coelho tarado.
Nem conseguia entrar na gruta e já iam embora os bichinhos todos.
Voltei no farmacêutico.
Ele deu uma bela gargalhada e recomendou.
__Leva esse revolver de brinquedo, com essas balas de festim. Na hora que estiver fazendo amor e sentir que não vai dar pra segurar, dá um tiro.
Essa atitude irá tirá-lo da concentração, e depois poderá seguir em paz sua transa, por tempo indeterminado.
Não deu outra. Aceitei na hora a sugestão. 
Aproveitei a quarta-feira fria e a chegada do Papa e fui para casa 6 horas antes da rotina.
Pensei, hoje vou agradar a patroa.Vamos tirar o atraso.
Enfiei o carro na garagem, botei a chave e nem bem destranco a porta, ela já aparece enrolada numa toalha. 
Aquilo era tudo que eu queria ver.
De arma em punho, dei-lhe um puxão, um beijo rápido e já ia ordenar quando ela docinha, pálida, olhos esbugalhados falou: __Amor eu posso explicar!!!
Nem dei ouvidos e ordenei, vamos pra cama, hoje quero iniciar com 69. Aliás eram duas armas em punho.
Ela amarrou os cabelos lindos, jogou os peitos pra trás e caiu ativa.
Acho que não demorou um minuto eu senti que ia explodir de novo fora de hora. Saquei o revolver e bam, bam, bam. Dei logo três tiros.
Coitada da Clotilde, levou um susto tão grande que sem querer mordeu meu pinto, e ainda soltou um peido na minha cara.
Do guarda-roupas saiu pálido o zelador com as mãozinhas pra cima, pedindo pelo amor ao Papa para não matá-lo.
O garçon tinha razão, agora só tomo Coca-Cola Zero.
 

(*)Gordo a ponto de ter a cintura tão larga quanto os ombros.
Augusto Servano Rodrigues
Enviado por Augusto Servano Rodrigues em 11/05/2007
Reeditado em 27/08/2007
Código do texto: T483086
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.