Li que Latino não vai fazer música para a Copa.
 
Vários cantores costumam promover músicas durante as Copas. É uma forma de faturar bastante grana.
Em 2002 foi demais comentado que “Festa”, na voz de Ivete Sangalo, motivou o grupo comandado por Felipão na conquista do penta.
Agora cantam Ivete, Daniela, Claudinha, Brown, Shakira...
 
Latino, porém, diz que não vai lançar música alguma. Ele afirmou estar insatisfeito com os gastos relacionados ao Mundial, lastimando a nossa situação tão precária.
Falou que é “quase analfabeto” e, quando morou nos Estados Unidos, notou as coisas bem melhores lá.
Assume que não gosta dos petistas e pretende votar nulo.
 
Eu recordei que o principal petista, aquele que nada sabia, o barbudo bom de papo, também “era” quase analfabeto.
 
Resumindo o enredo desse triste conto, fica claro que a Copa favorece a irreflexão e a política do circo sem pão a qual prevalece no Brasil.
Através de músicas excessivamente alegres, tentam estimular o povo nessa jornada vazia na qual todos almejam o hexa.
 
* A maioria das doces mulheres nunca acompanha futebol, todavia, se alguém promete torcer contra a seleção, elas brigam.
* As escolas públicas terão um mês de férias.
No país dos sabidos, quem precisa de instrução?
* Os estrangeiros recomendam mil cuidados aos turistas e não sugerem nem sequer o uso das nossas camisinhas.
Do Brasil só é possível aproveitar as palhaçadas.
Afinal de contas, não faltam os palhaços.
 
* Enfim, Genoíno comemorou a renúncia de Joaquim Barbosa, o Exército garante entrar em ação caso os manifestantes declarem que não está legal, minha vizinha gostosa permanece não me dando bola e Felipão, dessa vez, vai festejar o hexa com “Beijinho no Ombro”.
 
Sobre Latino não fazer uma canção para a Copa, eu gostei e penso que a magnânima arte musical também deve agradecer muito a notícia.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/06/2014
Reeditado em 04/06/2014
Código do texto: T4831684
Classificação de conteúdo: seguro