PERSEVERAR é o meu lema, SEMPRE...

Senhor meu DEUS! Hoje eu acordei mais feliz do que ontem e certamente menos feliz do que amanhã. E sabe por quê? Porque o senhor me deu o mais valioso presente, a VIDA, e eu sou eternamente grata por isso. Afinal, é mais um dia em que posso idealizar projetos, concretizar sonhos e enfrentar novos desafios. Eu já sabia que 2014 seria o meu ano de vitórias. Só não imaginei que fossem tantas em pouco espaço de tempo. E, este momento, logicamente, não poderia deixar passar em branco, já que estou prestes a encarar uma nova atividade. Quanta felicidade ao me deparar com este resultado ora anunciado, pois sempre batalhei muito por dias melhores e tudo que consegui até hoje foi graças ao meu desprendimento. E, não poderia ser diferente, considerando que sempre estive alerta na época do meu plantio. Semeei apenas sinceridade e amor, para tanto bastante natural que eu esteja colhendo hoje os frutos doces da alegria e da felicidade. Um brinde então à vida... É bonita, é bonita e é bonita...Um TIM TIM aos meus familiares e amigos de verdade que sempre torceram pelo meu sucesso...

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 09/06/2014
Código do texto: T4838856
Classificação de conteúdo: seguro