A louca!

A louca que habita em mim vive a esperar lá no ultimo andar do prédio de minha vida, ela vive a alimentar-se de sonhos, ilusões e esperanças absurdas.

Sonhos de um mundo melhor, esperanças de um amor perdido, ilusões de um conto de fadas.

Vivo a surpreender-me com meus sonhos e desejos absurdos de coisas irreais, que deixa guardada no fundo de uma gaveta minha lucidez esquecida.

Pois é essa loucura que me alimenta, que faz viver, que da cor a minha vida e que me deixa respirar a cada dia.

Esses sentimentos não comuns fazem guerra dentro de mim, me fazem ser amada ou odiada; meio termo não existe.

Ando diariamente por essa estrada desconhecida que é a minha vida, esperando a cada curva dessa estrada a realização de algum desses "sonhos" absurdos e impossíveis.

Anseio chefiar uma guerra, liderar manifestações, ser a moça do romance de um grande escritor ou a heroína de um conto policial.

Vejo o mundo ao alcance de minhas mãos e ao mesmo tempo tão distante de mim. Às vezes trago todo globo terrestre para meu quarto e passeio, passeio por diversos países, algumas vezes só, outras vezes de mãos dadas com aquele príncipe encantado que furtei dos contos infantis,

Mas quando o relógio de minha vida soa suas badaladas fortes e profundas, num piscar de olhos volto; e de novo estás cá: DURA REALIDADE!

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 12/05/2007
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T484514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.