* A simpática Costa Rica saiu perdendo, mas virou a partida, mostrando um futebol que convenceu e empolgou os torcedores.
 
O atacante Campbell já havia marcado o primeiro gol.
O relógio indicava 39 minutos, a seleção uruguaia procurava o empate, Costa Rica resistia com brilho e raça.
 
Na parte direita Campbell domina a bola e, realizando um sensacional passe, permite a penetração de Ureña o qual venceu o goleiro.
O goleiro Muslera saiu para abafar a bola, Ureña chegou antes, muito veloz, e conseguiu tocar no lado oposto do defensor (confira a foto).

O atacante ficou olhando a bola entrar devagar.
 
O lance mágico!
Pura sedução e encanto!
Grande fascínio e poesia!
Todos os aplausos possíveis!
 
* O comentarista repetia que Pirlo precisava sofrer uma marcação firme.
 
Parte direita do campo, a cobrança bem curta de escanteio, a bola vai passando, Pirlo pode dominá-la, no entanto ele decide abrir as pernas com uma sutileza inimitável.
A redondinha segue até a chegada de Marchisio o qual chuta com total eficiência, marcando o primeiro gol italiano.
 
Durante a justa comemoração, todos queriam cumprimentar Marchisio, porém Pirlo merecia um prêmio especial.
 
Recordei que o craque encerra sua carreira nessa Copa.
Que pena! O espetáculo ficará mais pobre.

O lance mágico!
Pura sedução e encanto!
Grande fascínio e poesia!
Todos os aplausos possíveis!
 
**
 
 
 
 
 
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 15/06/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4845345
Classificação de conteúdo: seguro