* Em 1966 a Inglaterra fez um gol decisivo que suscitou uma incerteza a qual ainda não foi superada.
Pegando o vídeo, parando a imagem quando a bola bate no travessão e desce, não conseguimos definir se a bola entrou ou não,
Fascinante!
 
Em 2014 Honduras sofreu um segundo gol o qual não permitiu debates nem questionamentos, pois surgiu a novidade tecnológica da FIFA nessa Copa, imaginada por uma empresa alemã, confirmando o gol o qual provocou a festa francesa.
A dificuldade, para definir se ocorreu o gol ou não, existiu porque a bola atravessou completamente a linha do gol no alto, ou seja, os incríveis olhos humanos não são capazes de perceber.
 
* Quem trocaria os abraços apertados enquanto a cama antiga parece querer quebrar por um motel caro com uma cama luxuosa giratória num quarto cheio de espelhos?
 
Quem trocaria o saboroso pão com mortadela na padaria do bairro por um sanduíche repleto de carnes, queijos e tomates numa lanchonete movimentada?
 
Quem trocaria a briga interminável depois do jogo e as discussões tão animadas sobre um lance duvidoso por tecnologias frias que tiram toda a saudável diversão?
 
* Honduras estava perdendo.
O placar e o juiz não foram gentis.
Dois jogadores caíram no campo duas vezes.
Nas duas vezes o jogo seguiu.
 
Parecia difícil reagir.
Complicando mais a desventura, a França chutou despertando a natural dúvida, mas a tecnologia da FIFA decidiu eliminar quaisquer incertezas.
 
* Assim não dá!
Cadê a discussão muito bacana?
Por que o uso da tecnologia sacana?
 
Além da triste queda (o gol), o coice (a nova tecnologia) tornou a vida de Honduras um mar agitado no qual não é recomendável nadar.
 
Enfim, Honduras não aprovou a tecnologia.
Eu também não!
 
Um abração!
 
**
Hoje vocês encontram dois textos, Romeu e Julieta.
Vocês leram acima o Romeu.
Agora é só clicar e conferir a Julieta. Obrigado!

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/4846467

 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 16/06/2014
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T4846466
Classificação de conteúdo: seguro