Além das Fronteiras

Era inacreditável mais absolutamente ainda era digerir que Ana e Anya fossem irmãs eu sabia que havia algo desde a primeira vez que eu a vi não era simplesmente mais uma cópia como já tinha visto nos séculos que já vivi.

Então é tudo mais complexo do que já imaginei Ana tinha uma parcela ou total poder de uma bruxa agora já não me impactava mais o fato de saber que ela era uma bruxa agora entendia a suspeita de Hassine mais o que mais me deixava temeroso pela vida dela era a pergunta que não queria calar.

_____ Por que quando você descobriu tudo isso vocês não a mataram? Por que de certo ela é mais que uma ameaça para os Tremy hein! Não consigo entender ainda _____ Eu sabia que tinha algo de errado com toda essa história principalmente pela troca de olhares de Hassine e Mijha.

____ Simplesmente pensei que poderia controlá-la antes que seus poderes pudessem se ascender tanto como uma bruxa mais algumas coisas deram erradas não sabia o porquê e estava decidido a matá-la na aldeia mais quando soube que ela era filha de um lobo e da existência dos arcanos e vi o que vi la naquela aldeia então decidi que deveria deixá-la viver mesmo que isso fosse contra minha palavra e não me peça mais explicações Adriam ,pois , você deve agradecer o fato de você estar vivo e graças a ela depois daquele feitiço decidi que o melhor era deixar ela com você___ Disse Mijha talvez indignado consigo mesmo por talvez ,de certo ter que contrariar sua própria palavra.

Na verdade a mãe de Ana e Anya era uma bruxa de quase setecentos anos ela era iniciada na magia escura e depois de quase três séculos se apaixonou para loucura de uma bruxa que era iniciada na magia escura e ainda mais se apaixonar por um lobo ela gerara desse amor três filhos Iam que já desde cedo mostrara que só pensava em si, Anya que ela já vira desde cedo que puxava para a magia escura e a mais nova que morrera numa noite misteriosamente deixando ela em pânico quanto ao poder das trevas de sua filha o que a fez forjar a própria morte ,pois, ela sabia que logo ,logo ela também morreria ,pois, Anya além de ser filha de um lobo e carregar isso em seu sangue era uma consumidora de magia ela vivia de sugar as energias mágicas como as das bruxas e ficou escondida durante quase um século e de repente sabendo rumores da morte de Anya ela começou a viver uma vida quase normal ,pois , ela era uma bruxa e imortalidade e juventude tinham o seu preço.

Mais agora depois dessa hístoria toda contada parecia mais ainda que precise com urgência salvar a vida de Ana e Hassine em pensamentos me dizia para ter calma agora ,pois, eles ja tinham tudo planejado Mitre teria que levá-la ao hospital se não quisesse que ela morresse e sua chance de fazer o ritual e trazer Anya de volta fosse por água abaixo era ai que D. Cristina a mãe de Ana entrava Mitre podia sentir nossa presença e se ele por mais entretido que tivesse ele notaria nossa presença e fugiria com ela, ele tinha montado uma equipe médica para cuidar dela em uma clinica particular ,pois, no palacete ele podia ser invadido e Ana morta ele sabia que alguns membros do conselho estavam descontentes com ele e temerosos quanto a volta de Anya ,pois , eles sabiam o quanto ela era mortal para os clãs. Então ela iria usar sua alta magia para conseguirmos tirar Ana de lá mais precisaríamos nós arriscar criando alguma distração para ele não sentir a magia dela.

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 17/06/2014
Código do texto: T4848793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.