DEPUTADO FEDERAL RELAPSO QUER SE REELEGER...
 
A internet é mesmo a “Casa da Mãe Joana” e tudo se recebe via e-mail.Desde convite para se trair o consorte ou sem sorte até maquina de massagem vaginal e anal seu computador recebe,indiferente.Tem de tudo,nesse mundo digital.Estão na moda os aparelhinhos milagrosos...
Há empresas e empresas malsãs que só vivem para coletar endereços eletrônicos e temos que receber lixos de várias procedências. Por óbvio,agora,neste ano eleitoral de 2014 não faltam também os políticos canalhas...Empresas idem.
Vejamos: Um deputado federal que tudo leva a crer pretende se reeleger,neste Estado de São Paulo,não o conheço e nem ouvi falar em algo que fez em favor do bem comum,manda-me mensagem com uma indagação para obter minha opinião,sobre determinado tema nacional...Não é a primeira vez que isso ocorre neste ano. Deveras,nunca ocorreu isso antes.
Parece que a mensagem é direta do político para você,ao eleitor ingênuo...dando-lhe importância para ouvi-lo em determinado assunto de interesse nacional. Ao desavisado,parece que é autêntico e ele está do outro lado do computador,aguardando sua opinião...Você,então, se julga muito importante!!
Bobagem...Perda de tempo. Isso é feito por máquina e por marqueteiros, que vendem uma imagem falsa desse indigitado político que -–ao inocente-util----parece ter algum valor ou importância aquela opinião pedida/solicitada.Você foi consultado por “ilustre” deputado federal!!
Para comprovar o fato, respondi ao político estelionatário que, supostamente estaria interessado em minha resposta e,ao invés,digo ao contrário,solicitei que marcasse dia,hora e local para um encontro-frente a frente- para tratar do mesmo assunto,em particular. Falava essa “raposa” que era presidente de uma tal comissão anti-corrupção.Coisa e tal.Assunto do momento.
Isso foi há meses atrás e nenhuma,nenhuma resposta veio ao meu pedido de “audiência”... Até hoje nada para minha curiosidade/satisfação. Está provado:falei com máquinas...marqueteiras.
Esse “representante do povo” só quer aparecer...ser lembrado,visibilidade!Eleição à vista!
Como passei dos sessenta anos de idade já fui diversas vezes vacinado contra a gripe.Também pelo andar da carruagem estou imune contra a virulência de vírus mesmo dos maus políticos brasileiros,fazendo coro com a enorme estatística dos que votarão em candidatos notoriamente nulos,pelas suas próprias nulidades ou em branco,eis que o voto em branco é a voz do repúdio ao que está aí.Branco seria a PAZ diante dessa guerra da mediocridade instalada e segmentada,em todo o País.
O tal deputado federal quer reeleger-se...Mas,tenha piedade de nós!
Sinceramente,não terá meu voto,quem quiser saber nome e partido,tenho e-mail e informo tudo a quem quiser.Farei a anti-propaganda desse medíocre e relapso político que infelizmente,representa a gente e quer ainda ter a confiança do eleitor do  Estado de São Paulo.Não responde nenhuma mensagem...Não quer saber de sua resposta...nem de marcar entrevista.
Essa não.
Uma vergonha!!
EM TEMPO:Não é o deputado-palhaço Tiririca.Esse já está garantido na reeleição,por ordem superior do seu próprio indigitado Partido.Um inocente útil.Certamente.É o festival de besteiras que assola o País,conforme dizia, Stanislau Ponte Preta.