E estressante

As pessoas estão tão estressadas e nervosas ultimamente e acredito que não sabem lidar muito com isso..

Quando eu ando de trem fico observando elas e é muito engraçado do meu ponto de vista......O trem é rápido, mesmo sendo o parador, já esta escalado para fazer as paradas certas, não depende de tránsito ...

Alguem sentou do meu lado e ficou reclamando que ele estava parando muito....Acho que era para puxar conversa....Meu Deus acho que tenho em minha testa escrito - Ela gosta de ouvir seus problemas... Pode falar.... Desta vez não, me perdoem mas fechei os olhos...

Estava observando uma senhora que estava naquela posição em que os bancos do trem quase se encontram, e só se permite a passagem de uma pessoa para ir e vir.....Só que estava com a mão na cintura e toda vez que alguém passava ela caia desplicente em cima dos outros.....Eu estava olhando de rabo de olho e vi que estava com aquela expressão pisa no meu pé que eu quero extravasar toda minha fúria....

Agora mesmo fui o mercado e tinha um senhor reclamando da demora da caixa em nos atender... Aí ele falava assim:- Daqui apouco jogo tudo no chão e quero ver se não vai me atender rápidinho.....

Oh Senhor epoca de Festas dia do Senhor......Nascimento de Jesus.....Cade a boa vontade entre os homens.....Que Deus nos ilumine...

Ana/M

Ana Maria Alves
Enviado por Ana Maria Alves em 20/06/2014
Código do texto: T4852178
Classificação de conteúdo: seguro