Uau! Aceitei o Desafio dos #100happydays

Desde ontem, dia 24 de junho de 2014 estou participando do desafio #100happydays, onde vou postar durante 100 dias, uma fotografia ao dia do que me faz feliz. Segundo os organizadores do projeto 71% dos participantes desistem alegando falta de tempo. Eles perguntam: você tem tempo para ser feliz?

Um pedacinho do texto original:

"Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. Enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo. 71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. Essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. VOCÊ TEM?"

Veja bem, eu não creio que dá para se manter feliz 100% do dia, em meio à turbulência dos dias, do mundo sempre com pressa em que vivemos, mas com certeza, tenho motivos diários para estar feliz, e como tenho!

Desafio aceito, espero voltar aqui comecinho de outubro (dia 01) e compartilhar com você minha conquista. Achei excelente a idéia de registrar aqui e compartilhar com você, caso queira acompanhar, é só digitar #100happydays no facebook e está todo mundo lá, eu também. Então, que venham os 100 momentos lindos de dias felizes! Amém.

Paz e Bem. :)

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 25/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4857899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.