MULHER COM MUITO ORGULHO!

A mulher tem um 'problemão' de verdade quando não consegue o que quer...

Mulher traz na veia aquele DNA de euforia, de descontrole, de eletricidade, de fases, tudo na base do agora e vamos que vamos porque o tempo que segue já é hora de mudança.

Mulher não é exagerada, só tem necessidades demais, vontades demais, sensações demais... Aflora dentro e fora, ciranda no corpo todo e precisa rir e chorar de uma vez só pra economizar ritmo cardíaco e inundar os outros de emoções; longe de futilidade- claro que algumas exceções- mas estanca o peito com uma virada de cabelo, enfrenta o temporal do dia com um bom batom vermelho, um salto 15 e ainda se vira de forma mágica numa sapatilha sem glamour porque é chique sem forçar, basta permitir que a natureza alinhe seus padrões.

Mulher é o ser humano mais atrapalhado e certinho equilibrado na mesma balança e num mesmo peso consegue calcular várias facetas em apenas um olhar, um gesto, um sorriso e num abraço que aperta feito coração cansado de saudade.

Mulher é par sem chance de dar ímpar, porque já é composta de dosagens que desafiam suas próprias limitações e a cada piscar cintila contradição e regularidades inacreditáveis. E essa essência mesclada rodopia intensidade e leveza nas faces que coram por qualquer romance e atola os pés quando a opinião já está tomada.

Mulher quando ama é capaz de tudo e nesse tudo cabe a grandeza de saber entrar e sair com a mesma classe.

Mulher é a complicação mais simples do mundo, o que falta é um olhar manso que não a rotule, um bom ouvinte que não enfrente suas crises. Uma verdade nos olhos que admira, um sorriso de canto que exala charme, desejo e paixão, um colo surpreendente quando ela espera pelas mãos e um amor de conto de fadas quando o mundo se perde nessa banalização.

- Simone Resende -