BRASIL  X  CHILE
28 de junho de 2014

Nem sempre o jogo tão esperado é show. Nem sempre 'O Cara' é o melhor em campo mas, pode ter certeza que os jogadores do Brasil, assim como o Felipão, Parreira e toda Comissão Técnica, suaram muito hoje e nós brasileiros também. Na verdade, uma nação inteira quase enfartou naquela disputa de pênaltis.

Torço para o time inteiro mas, confesso que tenho os meus jogadores prediletos: Fred, David Luiz e Hulk.

 
 images?q=tbn:ANd9GcT_MQsLeCAzjf6xwNfDUhRiX9fskLgj7lj5-02PD8p-0uvoQo2ekQ                images?q=tbn:ANd9GcTEjY5WJN6GgcaqNqgF9MnifJYvv_MxFS7jjQMAhe4YzWgYk9zF

images?q=tbn:ANd9GcQoNp8mDB12U7qTpa_eaWC0Fjyz4W2PUEMZrRVQKQfobw80X6Akxg  

Mesmo não tendo jogado um bolão contra o Chile, a torcida não deveria desmerecer o performance de nenhum jogador. O Júlio César sofreu o diabo quando a Seleção foi eliminada na última Copa na África mas, felizmente o karma dele parece ter entrado nos eixos e se encontra em paz. O salvador da pátria tá bonito novamente na fita e graças a ele lá vamos nós atrás do Hexa!

Tem torcedor que xinga, outros postam críticas sobre o performance desse ou daquele jogador que nem dá pra acreditar. Fico chateada por demais e com certeza o próprio jogador deve se aborrecer muito mais ainda ao entrar em alguma comunidade e ver os inúmeros posts tirando sarro dele e/ou  criticando o seu empenho. Ninguém é perfeito, não é mesmo?

Sei que todos os jogadores convocados são bem grandinhos, vacinados e estão fazendo o trabalho deles e ganhando muito bem por isso mas, quando a gente lê e ouve críticas sobre nosso próprio empenho, nem sempre reagimos bem.  Nos dias de hoje, todo mundo pode escrever e postar sua opinião, seja ela 'blue' ou azul. Sou à favor de torcer sem arrasar, sem xingar os jogadores afinal, a tarefa não é das mais fáceis e os adversários além de cobiçarem a taça do mundo tanto quanto nós, também querem ter aquele gostinho de vitória sobre o Brasil a todo custo.
 
Portanto, que venha a Colômbia! Boto fé no Fred, com ou sem bigode, e também na nossa Seleção Brasileira.


 
10449902_672231432862803_4173996052328946141_n.jpg
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 02/07/2014
Código do texto: T4866578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.