ALÉM DAS FRONTEIRAS

Cintia teria que ser a isca de distração uma por que Mitre jamais suspeitaria que ela tivesse tramando algo contra ele, pois, sempre que Mijha se ausentava ela ficava do seu lado Ele achava que ela o apoiava, pois, Cintia na verdade sempre esteve do lado do mestre a qual ela devia toda sua lealdade na verdade ela conhecia muito bem Cristina elas eram bruxas depois de um tempo cada uma seguiu seu caminho e Cintia foi transformada em vampira graças à própria Anya que quase a matou para poder roubar seu poder a única coisa que conteve Anya por um tempo foi seu esposo que na verdade era um filho da lua ele sabia como controlá-la ou talvez o fato de estar amando por impossível que eu acreditasse que uma criatura como ela pudesse saber o que era esse sentimento talvez a refreasse e como Mitre tirasse vamos dizer o cabresto dela ela simplesmente não respeitava mais ninguém Cintia só foi mais uma de suas vítimas que graças a um vampiro não morreu por isso ela devotava sua lealdade a Mijha devido ele a ter salvado ele era o vampiro em questão e assim que Anya foi feita parte do conselho ela mais ainda devotou todos os dias de sua eternidade a querer exterminar Anya da face da terra.

Nós iríamos até perto o suficiente para não sermos detectados por Mitre ou outro vampiro qualquer o passo seguinte seria de Cintia que distrairia Mitre o suficiente para Cristine retirar Ana de lá.

____ Cintia o que faz aqui?__ Perguntou Mitre meio que desconfiado.

____ Soube que alguns membros do conselho querem atacar a clinica por isso eu vim pra te ajudar____ disse Ela fixamente para ele

____Então redobrarei a guarda e se for preciso retirarei ela daqui _____ Disse Mitre meio que receoso pelo que ela dissera

_____ Eu acho que ela deve ficar aqui ainda mais pelo estado dela pelo que eu já soube do médico ela pode morrer alias neste exato momento ela pode estar lutando agora pela sua vida e você teve sorte até agora que nenhum arcano se meteu eu se fosse você deixaria uma enfermeira ou duas do lado dela______ Disse ela dando a deixa para Cristina entrar.

Ela ia andando graciosamente pelo corredor da clinica até chegar perto da ala onde estava os dois com uma prancheta na mão vinha sorrindo até os guardas costas de Mitre a pararem.

____ Deixem a passar ela veio ver como ela está.______ Disse Mitre olhando para a porta onde estava Ana lutando para sair das regiões infernais..

La estava àquelas sombras que na verdade eram pessoas e um grande desespero batia em mim enquanto mais nós aproximávamos daquela torre o que será que existia ali para que meu ser se agoniasse tanto assim finalmente parecia que estávamos na água mais finalmente estávamos na frente da torre e agora podia ver melhor aquela construção grotesca e alguns lados dela não existia estavam destruídas mais La de baixo dava pra se ver melhor a entrada parecia à mesma da caverna onde eu entrei não queria ir pra dentro de jeito nenhum mais algo me puxava como aquelas demais pessoas que estavam horrorizadas e gritando mais histericamente ainda depois de um momento onde se deu uma espécie de apagão e de repente estávamos dentro de um grande salão onde havia uma espécie de trono de gelo e parecia pela primeira vez que não havia mais um calor intenso sufocante desde a hora que eu tinha entrado naquelas regiões de repente ouvíamos uma voz muito medonha seguida de uma estrondosa gargalhada e em seguida as peso as começaram a cair por meio de buracos e seus gritos s seguiam e assim que eles caiam o buraco era fechado eu fui uma das últimas parecia que escorregava por meio de um tobogã no escuro e sufocante quando finalmente cai de vez saindo daquele buraco estava ao me levantar em uma espécie de deserto mais não demorou muito para eu avistar o que parecia ser pessoas mais ao passar por elas, elas me agrediam por meio de palavras e fisicamente puxavam meus cabelos tentei fugir então corri para longe mais tudo o que eu consegui foi tropeçar a alguns metros e cair em cima de alguma coisa na verdade quando reparei era em cima de mim mesma que eu estava destroçada e vendo mais adiante havia a mesma cena mais o que significava isso se eu estava nas regiões infernais qual era o meu pecado para ter vindo para Ca e por que deste castigo odiosa e dolorida? Só o que eu pensava agora era na parte onde eu via o descaso dos irmãos nas igrejas que ajudamos a levantar com aqueles que necessitavam realmente de ajuda a humilhação que alguns ministérios propagavam em cimas daqueles carentes de ajuda espiritual e como pensava que um dia eles dariam conta pra Deus de todas as almas que eles fizeram se perder, será que era isso será que eu estava sendo punida por isto por me calar quando poderia ter me levando muitas vezes naqueles ministérios e ter desmascarados aqueles que faziam vergonha, afronta e se corrompiam diante do evangelho que muitos morreram para ser propagado e ser professado quantas vezes me calei uma por não ter uma oportunidade, pois, sendo uma mulher em alguns ministérios era proibido que mulheres pregassem, de leve poderiam dizer um versículo ou outro mais nunca pregar é me calei por causa de Gustavo também não poderia denegrir sua imagem jamais ele que era profundamente ligado a esses ministérios.

Mitre a deixara passar mais ressabiado enquanto os guardas a olhavam ela passou por eles e conseguiu chegar perto de Ana agora era a hora mais perigosa que existia no plano par resgatar Ana era Cristine jogar o feitiço os guardas e Mitre não podiam sentir a emanação da magia ai entrava Cintia novamente dista indo Mitre com algum feitiço de atração.

____ Você acha que eu não sei o que esta fazendo Cintia acha que sou um tolo em cara mia___ Disse Mitre furioso com ela.

____ Como assim Mitre? ___ Perguntou-lhe dando uma de inocente.

____ Eu já te disse que só tenho um objetivo não tenho tempo de ficar bancando o amante pra você se Mija não a satisfaz é problema seu___ Disse Mitre olhando ironicamente para ela e se se aproximando dela rapidamente e a pegando pela cintura e a puxando para ele_____ Mais eu não vou recusar se de vez em quando você quiser mudar o cardápio mia cara.

_____ Eu achei que um pouco de incentivo faria você desviar sua atenção dessa humana problemática e repulsiva que gosta de espalhar nossos segredos por ai por uma noite talvez comigo____ Disse ela fazendo cara de sedução.

Então por um instante houve um apagão mais em questão de segundos a energia voltara Mitre correu para o quarto onde estava Ana e La estava à bonita enfermeira que ele autorizou passar medindo o que parecia ser sua temperatura por um segundo ele ficou olhando Ana e depois Cristine depois o que pareceu ser um tempo longo ele voltou-se para Cintia.

___ Eu quero retira-la agora daqui você estava certa eles são capazes de estarem aqui agora ____ Num instante ele chamou os guardas ele deu algumas ordens e em questão de vinte a trinta minutos depois eles estavam a removendo mesmo a equipe achando uma temeridade devido ao estado da paciente eles a levaram da clinica de helicóptero a um lugar desconhecido...

Quando eles foram embora se pudesse respirar respiraria aliviado quando vi Cristine agora e podia sentir um coração batendo fracamente em seu carro era Ana ela tinha conseguido não sei como mais conseguiu enganar Mitre só o que eu conseguia escutar naquele momento era o coração fraco da mulher que eu amava escutei Mijha falar algumas palavras “Cuide bem dela."“ Se você conseguir salva-la se não estamos todos perdidos".

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 02/07/2014
Código do texto: T4867393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.