ALÉM DAS FRONTEIRAS

No momento em que foi lançada a conjuração do feitiço e a luz apagou rapidamente Ana foi trocada de lugar com outra mulher uma que mais tarde Hassine me disse contando a toda a história que eles tinham procurado em alguns hospitais uma mulher de mais ou menos a idade de Ana sem parentes e de coma para poder colocar no lugar dela tudo isso fazia parte para o plano funcionar e dar certo o feitiço não bastava somente retira-la de lá ,pois,Mitre com certeza viria atrás dela indefesa podia até matá-la então no plano que estava já planejado por Hassine,Cinthia e Mijha e claro Cristine eles tinham que enganar por um tempo Mitre até Ana poder ficar forte e outro detalhe que Hassine me fez lembrar logo Ana iria se metamorfosear e isso me deixou preocupado ela teria que se curar logo o que não estava acontecendo e isso estava me deixando preocupado por que ultimamente ela se feria e se curava rapidamente não tão rápido como um vampiro mais se curava David tinha me alertado junto com Laura que vieram me ajudar a cuidar dela que Hassine prontamente entrara em contato que ela não estava ali mais em regiões que nem eles conseguiam entrar o que nos deixou preocupados e Cristine mais ainda ,pois, ela tinha nos alertado que eu poderia estar travando uma batalha no mundo espiritual com Anya tudo no momento o que se dava pra fazer era esperar e isso estava me deixando por incrível que fosse pra um vampiro aflito eu a amava e como a amava.

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 02/07/2014
Código do texto: T4867402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.