ESSE É O MEU ORGULHO EM SER BRASILEIRA!!

Infelizmente o nosso time perdeu e possivelmente ficará em terceiro ou quarto lugar ,mas aprendemos muito com essa Copa.Uma das coisas é que somos amados e respeitados pelo mundo inteiro pois ficamos entre os melhores .E mostramos ao mundo todo o nosso lado humano somos movidos através de nossos sentimentos emocionais,somos hospitaleiros sabemos receber bem nossas visitas com respeito ,educação e alegria.Ficamos triste sim, pelo nosso time ter sofrido essa derrota,mas estamos alegres por saber que entramos em milhões de casas no mundo inteiro e que essas pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre o nosso Brasil e sobre nós os brasileiros.Conheceram um pouco mais sobre a nossa cultura :usos e costumes de várias regiões do nosso país.Os turistas que aqui vieram ficaram maravilhados com as diversidade do clima e vegetações de uma região para outra,e como isso influencia no cotidiano dos habitantes na sua alimentação,vestuário e lazer. O bom de tudo isso é que agora esses turistas que vieram para assistirem os jogos da Copa ao retornarem aos seus países de origens com certeza levarão em suas bagagens mentais e fotográficas muitas imagens lindas de nosso PAÍS e de nosso POVO! ESSE É O MEU ORGULHO EM SER BRASILEIRA!!!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 09/07/2014
Código do texto: T4875801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.