BISPO EDIR MACEDO DIZ: VOCÊ É POBRE? ABORTE!

 

 

“Se você é pobre, mate seu filho antes mesmo dele nascer para que ele não venha se tornar nocivo a sociedade!"

Essa figura hedionda, esse tal “bispo” capitalista dos infernos pronunciou recentemente esse lamentável discurso! Quem esse hojento acha que é? Deus? Hitler? Porque ao invés de defender o aborto, ele não sugere que seu salário milionário – conseguido em grande parte através do dízimo abocanhado do seu rebanho de imbecis que não enxergam um palmo adiante do nariz – seja distribuído entre os mais necessitados? É claro que ele defende a morte dos filhos pobres para que sobre mais dinheiro para as famílias de sua igreja doarem um dízimo mais polpudo para ele, lógico! E ainda diz que Jesus defendia o aborto em determinadas circunstâncias! Esse cara é uma aberração da natureza! A mãe dele sim, deveria tê-lo abortado quando ficou grávida dele! Pena, pena mesmo ela não ter feito isso! É revoltante! Não dá para acreditar que existam seres humanos capazes de acreditar e seguir as palavras de um demônio como esse! Discorde quem quiser, estou pouco ligando, porque quem discordar do que escrevi aqui é igual a ele! Tenho dito!

                                     *** 

PS: Isso não é boato. Para quem possa vir a duvidar, aqui está a prova:

http://www.youtube.com/watch?v=bo_14h-Uth0

 

 

*****

 

 

Difícil é acreditar que um bispo tenha se pronunciado favorável à matança de uma criança (pobre) antes do seu nascimento. 
Sabe ele o que é a vida? A vida é uma graça hereditária da qual tomamos posse temporariamente. Por ser eternal, tem continuidade. Comparo-a a um facho que recebemos (no meio de uma corrida) do atleta que nos antecedeu no cumprimento de uma meta. Carregamos esse facho até mais adiante, passando-o para outro atleta, que também o repassa com esperança de vitória.  
A vida não tem origem nos seres vivos (responsáveis por sua retransmissão, recepção, metabolismo e concepção). A semente, amadurecida, já traz em si vida latente. Igual entendimento com relação ao óvulo que a recebe. Simples repasse solidário entre seres semelhantes (o viril e o feminil)de algo que naturalmente se funde, na expectativa da reprodução da espécie. 
O início único da vida (vegetal e animal) aconteceu no começo de tudo. A partir daí, somente se a repassa. A água, só para ilustrar, não nasce nas cabeceiras de um rio. Ela surge, até mesmo pela junção proporcional de hidrogênio e oxigênio. Sempre existiu como água nos estados sólido, líquido e gasoso, acumulada em alguma parte do planeta. Cabeceiras e leitos de rios são os seus condutores. 
Somos, igualmente, meros condutores da vida, que se reproduz pela fecundação: espermatozoide e óvulo num trabalho solidário. Trabalho igual ao do pólen e gineceu, nos vegetais.  
À natureza não importa o grau de distinção ou situação econômica desses seres.  
Aos seres vivos, reprodutivos, compete levar adiante seus fachos de beleza, energia, dinamismo e outros privilégios que a natureza propicia.  
A interrupção, em qualquer instante ou circunstância, da construção dessa teia da vida, corrompe a natureza. Qualquer crime contra ela, em especial quando se trata da eliminação de seres que não podem defender-se, constitui-se hediondo crime contra a humanidade. 
O hitlerismo parece ter contagiado nossos altares.

(Fernando A. Freire)

*****




*PS: Fiz questão de tomar a liberdade de publicar o comentário do colega de Recanto Fernando A. Freire e fazer com que seu nome conste como co-autor do meu texto por considerá-lo completo e condizente com a minha opinião sobre este assunto.
Obrigada, Fernando! Bj no coração.