O seu desconhecido "eu"

Insegurança, medo, incerteza, ansiedade... Todos os seus medos se evidenciaram naquela noite. Coração acelerado, o ar rarefeito, e o temor de que tudo aquilo se tornasse um pesadelo real, a sua incapacidade de contornar os problemas do seu próprio corpo, da sua própria alma, se configurava no maior tormento que aquele jovem poderia sentir, ou viver.

Naquela noite ninguém o escutava, o silêncio era tão profundo, que nem ele mesmo conseguia ouvir a sua voz, a profundidade em que sua alma mergulhará, o compelia a agir de forma desesperadora, e o descontrole que tomava conta daquele ambiente tão hostil, o fez se afastar cada vez mais, dele mesmo, tornando-se ele, sem ser, pois aquele ser que ele havia se tornado, naquele momento tão sombrio, era um ser totalmente desconhecido...

O que fazer? Como contornar tal situação? A quem rogar? Silêncio, e o medo latente, eram as suas únicas companhias... O desejo de se libertar daquele novo eu, não era suficiente para livrar-lhe de tal situação, só lhe restava o mergulho, só o mergulho.

um cara qualquer
Enviado por um cara qualquer em 12/07/2014
Reeditado em 01/08/2015
Código do texto: T4879293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.