O MESMO A PAGÃO DA SELEÇÃO PODEMOS TRANSFERIR AO POVO BRASILEIRO

Fica difícil entender a reação da torcida brasileira após a humilhante derrota da seleção brasileira diante da seleção alemã por sete a um, e mesmo assim essa mesma torcida continuou apoiar a seleção brasileira até o ultimo jogo para a disputa do Terceiro Lugar, aliás, decepcionou mais uma vez, perdendo por três a zero para a seleção holandesa.

Tivesse isso ocorrido na Argentina, o que os argentinos teriam feito? Mas não, a nossa torcida deu apoio incondicional a essa equipe técnica comandada por Felipe Scolari que proporcionou uma verdadeira nódoa na história da nossa seleção. E o mais incrível é que o cara de pau quer continuar comandando a seleção brasileira. E todas as perguntas dirigidas a ele pelos repórteres em relação a sua desastrada participação nesse mundial, ele contra argumentava usando estatísticas, falácias, e os repórteres caindo como uns patinhos na lábia dele.

Mas voltando a reação do nosso povo de um modo geral em relação a desastrada participação da nossa seleção na copa e que deveria ter tido um final mais feliz ou pelo menos mais honroso.

Foi uma verdadeira apatia da torcida brasileira , parecia que não tinha nada,apenas um resultado comum, um a zero, um placar apertado, e que a seleção jogou de igual para igual.

Na verdade, todo esse contexto mostra que somos enquanto seres participantes ou melhor dizendo, não participantes na vida política brasileira. Somos capazes de em dois em dois anos de dar nosso aval para os políticos fazerem o que quiserem , porém, não somos capazes de ter discernimento de saber, visualizar o que está por trás de toda essa sujeira seja no que tange a seleção brasileira, seja no que se relaciona a política institucional. O povo brasileiro infelizmente é manipulável, bobo,sentimentaloide e pode ser levado em qualquer situação que convenha aos interesses seja da panelinha que comanda a seleção brasileira, seja quanto aos políticos profissionais, a mídia com seus vários interesses que na verdade estão entrelaçados com a máfia da seleção brasileira e com os políticos.

inclemente
Enviado por inclemente em 12/07/2014
Código do texto: T4879936
Classificação de conteúdo: seguro