O BRASIL PRECISA ACORDAR E VOLTAR A ANDAR NOS TRILHOS CERTOS

Cada um de nós, lá no fundo do coração queria que o Brasil ganhasse a Copa, mas houve tanta falcatrua para se chegar a ela, que se ganhássemos, o PT teria justificativas para se vangloriar de ter feito uma das melhores Copas do Mundo e ter gasto todo o dinheiro que gastou.

A festa foi realmente linda, mas não foi digna de um povo sério. Muito dinheiro público foi desviado, muita coisa errada foi feita justificada pelas 12 construções faraônicas, das quais só necessitaríamos de 08. Muitas desculpas para o desperdício financeiro enorme, justificado pelo retorno que a Copa daria.

Não seria muito melhor se pudéssemos gastar menos e ganhar mais? Este governo prima pela desonestidade, incompetência na gestão, e desperdício, em nome de uma vaidade exacerbada do Lula, que nem presidente é mais. Ele, a Dilma, e este partido maldito estão afundando o Brasil em dívidas, que dificilmente serão recuperadas nos próximos anos. O próximo governo, se não for petista, pagará o pato, infelizmente.

Caímos da 3ª economia mundial para a 9ª. Só isto justificaria para que o Brasil mudasse seu caminho.

Temo que não consigamos sair deste governo petista, pois estão usando de todos os artifícios para segurar o touro pelos chifres se for necessário.. Os 20.000 haitianos que foram trazidos para o Brasil com a desculpa de cuidarem da segurança durante a Copa, estão em S.Paulo, sustentados pelo governo paulista, hospedados, com direito a cidadania e título eleitoral (É correto isto?). Os pseudo-médicos cubanos que foram trazidos com a desculpa de cuidar das zonas carentes do Brasil, não são diplomados em medicina. São pessoas que fizeram algum trabalho para o governo comunista de Cuba, e que se especializaram em alguma área para continuarem trabalhando até morrer, mas só especialização. São como técnicos em enfermagem do Brasil. Esta multidão que causou polêmica, também está aqui para votar. Todos já estão com cidadania e título eleitoral. Podemos contar com pelo menos 30.000 votos extras para eles. Isto fora o exército cubano que também veio, e ninguém viu trabalhando na Copa. Mais outro tanto de pessoas para dar votos ao PT.

Precisaríamos que o povo entendesse que anular o voto, ou deixá-lo em branco será a vitória do PT. Nas últimas eleições houve 40% de votos nulos e brancos, o que possibilitou a vitória da Sra. Dilma Rousseff. Sendo o Brasil um país de 200.000.000 de habitantes, digamos que 150.000 sejam eleitores. Destes, aproximadamente 50.000.000 perderam seus votos, o que possibilitou a vitória do PT. Este é um número que não se pode desvalorizar. Antes de mais nada precisamos que o povo vote e entenda que escolhendo o candidato mais forte, teremos condições de nos livrarmos do Comunismo que nos espera como um dragão lançando chamas, pronto para nos devorar.

Alguns petistas dizem que não acreditam na implantação da ditadura comunista no Brasil. Não? Então por que a Dilma fez um Decreto autoritário, que não poderia ser feito, passando inclusive por cima do Poder Legislativo do Congresso, e absolutamente Inconstitucional, instituindo o regime comunista no Brasil? Lembrando as palavras de Elena Landau comentando sobre nossa Presidente, penso que está bem dentro do contexto:- Isolada em seu castelo, diz que vai tudo muito bem e nada precisa ser revisto.”

A censura ferrenha à mídia, a manipulação, a compra de votos, a ditadura disfarçada em democracia, a desonestidade em todas as áreas, a corrupção desenfreada, o suborno. Tudo isto é prerrogativa do PT e dos que não têm raízes em princípios morais.

Se você vê tudo isto sendo feito e ainda aceita, pense bem! Está sendo conivente com tudo o que poderá acontecer de ruím daqui pra frente, e ajudando o Brasil a entrar para o pior regime de governo que existe, onde o povo vira escravo pobre de um governo rico e prepotente. Se fosse um bom regime o Brasil não precisaria doar milhões para construir um porto em Cuba. É claro que no regime comunista, Fidel Castro está riquíssimo, possuindo uma mansão em uma ilha com Iates, inclusive, mas ele não tira do dinheiro que desapropriou do povo para ajudar o país. Ele quer mais. É isto o que todo ditador faz.

Nós brasileiros, mesmo a contra gosto, e falidos em nossas necessidades básicas de saúde, educação e segurança estamos doando milhões a quem esconde dinheiro, através da nossa presidente que doa um dinheiro público, que não é dela. Ou tem outra finalidade?

Não chore depois o arrependimento, pois seu voto será culpado da morte de milhões de brasileiros, como aconteceu em Cuba, na China, na Bolívia, e está acontecendo agora na Venezuela. ACORDA BRASIL!!!

ET. Gostaria de lembrar que os candidatos Eduardo Campos e Marina são dissidentes do PT, mas apenas saíram do partido para fazer o povo pensar que não pertencem mais ele. Esta foi uma forma que o PT inventou de ter dois partidos deles, sendo um disfarçado com outro nome. A Dilma ficaria no PT e o Eduardo Campos passaria para outro a fim de garantir os votos dele para o PT, pois ambos abraçam a mesma causa. Isto foi para dividir os votos de qualquer outro candidato opositor.

Neuza Maria Spínola

Neuza Maria Spínola
Enviado por Neuza Maria Spínola em 14/07/2014
Reeditado em 07/10/2015
Código do texto: T4881600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.