A VIDA SEM VOCÊ

Esta noite me parece a mais longa de todas. Não preencho tanto espaço nessa cama. Ela é toda sobra, apresenta-se bem maior que antes. Ao meu redor apenas paredes, num quarto inebriado de tristeza, solidário à minha desilusão.

E nesse silêncio absoluto eu me perco em pensamentos, tentando encontrar respostas, qualquer uma que seja. De igual modo o meu coração se esvazia da expectativa cedendo terreno à tristeza.

Tento ouvir música como uma forma de me distrair. Em vão. Ela me faz mergulhar fundo no que estou sentindo, cada letra traz um pouco da nossa história. Qualquer uma que toque me trará recordações.

Inútil tentar dormir. Desistindo, após o doloroso vira para um lado, vira para o outro, decido escrever. Muito pior. As lembranças me vêm aos montes e sem suportar mais, solto o grito de dor me sufocando, numa explosão de sentimentos que escorre em mim.

Eu bem me lembro de você dizendo que queria ficar comigo para sempre. Que não me largaria nunca mais. E agora, o que restou desse amor, além desse vazio em mim?

Não quero mais amores que duram para sempre. Meu coração não aguenta.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 15/07/2014
Código do texto: T4883124
Classificação de conteúdo: seguro