Alem das Fronteiras

O que aconteceu? Eu ainda me perguntava ,pois,minha cabeça ainda estava confusa num momento estava sendo atacada por... nem podia pensar nisso agora tinha medo de abrir os olhos e me deparar com ele mais não podia ficar assim abri devagar os olhos e com a vista meio turva senti uma dor aguda em meu abdômen queria passar a mão mais senti que estava presa minha visão a estas alturas ainda estava embaçada mais nem tanto já conseguia enxergar alguma coisa e eu vi que minhas mãos estavam amarradas será que eu fui dominada por Anya novamente mais pra que ela precisaria me amarrar de novo bateu em mim o medo de estar em poder de Mitre ,pois, está com Anya nas regiões infernais era melhor sem dúvida do que está com ele ,pois, tudo o que ela queria era colocar um fim em mim e isso de certo resolveria a questão de estar com ele mais e Adriam então senti uma enorme angustia no peito só de pensar nele como ele viveria na eternidade sem mim apesar de ter alguma dúvida se ele me amava ou não quando ele me beijava podia jurar que era amor o que ele sentia mais pra mim era difícil de saber ,pois, ele se tornava frio comigo depois como se tivesse apagado da mente aqueles ardentes beijos em que sentia sua pele fria em meus dedos.

Claro ainda continuava na dúvida ,pois, o que eu me lembrava depois que tinha chegado a torre e caído foi de ir parar naquele lugar onde estava sendo agredida e minha culpa de merecer estar ali de repente me lembrei de quantos líderes, irmãos que conheciam a palavra ou diziam que conheciam não ajudavam aqueles que precisavam de uma assistência não só espiritual mais também física quantos irmãos não vi fechar os vidros de seus carros pra uma mãozinha que do outro lado pedia uns trocados para matar sua fome ou passar por aquelas pessoas pedindo esmolas mesmo que houvesse ali uma sociedade que afligia os seus até mesmo para fingir fome ou necessidade para conseguir ajuda, dinheiro para uso de coisas ilícitas era de nossa obrigação mostramos que eramos diferentes uma vez indaguei um pastor sobre isso por que não ajudar pessoas que estão na rua pedindo uma ajuda a resposta que tive me deixou perplexa "Irmã muitas destas pessoas ,aliás, quase todos estão querendo enganar as pessoas umas pedem dinheiro para uso de drogas,bebidas umas vem aqui pedindo cesta básica a maioria mulheres que tem seus maridinhos sem responsabilidade para sustentar sua família e gastam o dinheiro com drogas,bebidas e até com outras mulheres ou até mesmo pessoas que não querem gastar seu dinheiro fazendo uma compra no mercado para economizar para luxúrias da carne e o pior é aqueles crentes que vêm aqui dizendo que precisam de ajuda o é eles já tem ajuda Deus deixa eles viver agora se eles não tem o que eu tenho o que seu esposo tem uma casa boa, um carro enfim nossas mordomias cristãs é por que eles tem que orar mais"

Aquilo me deixou horrorizada como um pastor podia estar falando daquele jeito as pessoas por mais erradas que estão merecem receber o amor de Deus é talvez pensando melhor eu tinha culpa mesmo de não ter tomado uma atitude até mesmo com Gustavo pensando ainda ouvi um barulho perto de mim e me espantei ao deparar com aquela figura na minha frente minha mãe me observando meticulosamente.

Depois do que pareceu ser muito tempo entraram pro meu espanto Cinthia e Laura com David no qual vendo seu semblante me alegrei e esbocei um sorriso apesar da dor em meu abdômen estar grande demais agora.

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 16/07/2014
Código do texto: T4884010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.