TRABALHO , DOR E ÓDIO !

Uma pessoa que pouco me faz diferença se esta morta ou viva me disse :

'' Sabe de uma coisa , você e um tremendo sem educação .''

Simplesmente a mandei para o inferno . Nosso convívio é profissional e nada mais , então não tenho que ser só sorrisos quando ela vem e me pede uma maldita neosaldina . Simplesmente vou até a porra do armário , pego a porcaria do remédio e a entrego torcendo para que ela sofra uma alergia escamosa de terceiro grau logo que engolir o comprimido . Nunca acontece . Deixo claro que não tenho nada contra a pessoa , simplesmente ela tem o azar de me pegar de mau humor toda vez que bate na minha sala . Na verdade percebo que noventa

porcento das vezes que alguém me pede qualquer coisa no trabalho estou de mau humor . Sem duvida o problema é o trabalho , cujo não gosto ; trabalho que so me esforço a estar presente todos os dias de segunda a sexta por causa da grana . E isso faz de mim o que senão uma prostituta barata ? De três empregos que tive na vida apenas um me causava prazer , e esse deixei por causa de um mal súbito causado por uma desilusão sentimental idealizada . O negocio certamente e largar o emprego , cruzar o pais de ônibus e mendigar pão nas padarias . Tenho certeza de que seria muito mais feliz assim , o problemas é que fui criado de tal forma que dois banhos quentes , duas horas de tv , roupas limpas e uma bacia de porcelana sob o rabo e outras coisas mais são irrefutavelmente necessárias para um dia digno de gente . Logo sei que o ódio que sinto por cada ser humano presente no antro de dor e miséria pessoal onde me prostituo a quatro reais a hora não tem nada a ver com qualquer coisa que eles possam ter me feito ainda . Vai ver são até pessoas dignas da misericórdia divina . A culpa de tudo de ruim que sinto durante nove horas diárias esta unicamente no trabalho , que só não largo porque sou um zé ruela .

07/12/2012

15h48m

Modificado : 16/07/2014

13h37m

BANDA : WENDNESDAY 13

MUSICA : GIMMIE GIMMIE BLOODSHED

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 16/07/2014
Código do texto: T4884185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.