NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR

O telefone toca às 6h da manhã em um domingo.

– “Quem é.” Disse eu com uma voz sonolenta.

Era o meu patrão dizendo pra eu ir para a empresa resolver um problema o mais rápido possível.

Levantei correndo e quase arrebentei o dedinho do pé no criado-mudo, com muita dor consegui chegar até a cozinha, como de costume, coloquei em um copo, leite, um ovo e um pouco de canela, mas por azar, o leite estava azedo, o ovo estava choco e ao invés de eu colocar canela coloquei pimenta do reino,só percebi quando virei o copo, sempre tomei tudo em um único gole, já muito bravo fui colocar o meu terno para ir para empresa e o terno estava molhado no varal, coloquei uma roupa qualquer, peguei as chaves do carro e fui para o trabalho, mas por incrível que pareça a gasolina acabou no meio do caminho, e não havia nenhum posto por perto, tive que ir andando 12 km, assim que cheguei a empresa percebi que tinha esquecido a chave do portão no carro, pulei o portão e assim que cheguei ao lado de dentro, os cachorros não percebendo que era eu avançaram em mim e acabei levando uma baita de uma mordida, Em fim consegui chegar até a recepção, e lá estava meu patrão com uma cara “amarrada” e foi logo dizendo: - “Se eu soubesse que você era tão lerdo já tinha te mandado embora antes.”

Como já é de se imaginar, fui mandado embora.

Saí da empresa de cabeça baixa, pulei o portão para rua e assim que eu coloquei os pé do lado de fora, uma viatura da policia encostou o carro do meu lado, assim de dentro do carro saiu dois policiais fortemente armados, me jogaram dentro da viatura e me levaram para a delegacia. Lá eles me bateram muito, achando que eu estava escondendo algo deles. Assim que consegui explicar tudo, fui liberado. Muito machucado, fui para minha casa, a pé, pois minha carteira com meu dinheiro tinham ficado no carro.

Assim que cheguei em casa, vi minha mulher transando com meu melhor amigo, saí correndo de casa, tropecei na lata de lixo e caí de boca em um monte de fezes do cachorro da vizinha.

Fui a uma ponte perto da minha casa, e não pensei duas vezes, pulei.

Mas o meu azar é tanto que não morri, fiquei paraplégico.

Arrastando-me fui pedir ajuda a uma senhora que por ali passava, mas ela se assustou e gritou: - “Socorro, socorro, ele quer me matar”.

Um policial que passava ali por perto correu em minha direção, me segurou me bateu e me jogou dentro de uma viatura.

Hoje estou preso, como sou um paraplégico não consigo me defender, os presos daqui me violentam varias vezes por dia, não sinto nada da cintura para baixo, mas vejo perfeitamente tudo que fazem comigo.

Estou com AIDS, estou todo machucado, não tenho família, não tenho ninguém.

Só tenho uma coisa em mente.

“NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR”.