Ainda bem... (Eu te amo não gasta)

Ainda bem que “eu te amo” não gasta, não esgota, e brota no pensamento sem parar.

Hoje foi assim. Eu te amei o dia inteiro nos minutos todos em que respirei pensando em você.

E te amei lembrando das suas gargalhadas, do brilho dos seus olhos, das suas caretas me dizendo e ao mesmo tempo quase ordenando aquilo que eu teria de fazer como obrigação.

Eu sou enlouquecida de amor por você. E chorei pelo menos três vezes hoje quando lembrei que esqueci que estava cansada e que trabalharia o dia seguinte todo, e quase não contive a felicidade quando decidi que queria passar mais uma noite me divertindo ao seu lado e me emocionei outras tantas vezes com a mesma lembrança de que você também quis estar ao meu lado. Te amei ao lembrar da banda que tocou nossas músicas favoritas e quando tocava as minhas, você não continha o riso ao me ver feliz.

Te amei ao lembrar do tom da sua voz quando conta aos nossos amigos as minhas traquinagens tão adolescentes que até esqueço que já estou na metade da vida,e contando, olha meus olhos com aprovação, com alegria, com o mesmo amor que sinto mas que não consegue vencer o medo de extravasar.

Te amei um milhão de vezes quando olhei aquela foto que você quis tirar e postar na sua página e a legenda mínima que tudo diz: Nós... Sim, isso nos resume e nos concentra. Somos mistura e unidade. Te amei porque não existe outra definição pra gente... somos nós... estamos tão ligados que às vezes fica difícil saber onde um começa e o outro termina.

É tanto amor que ele não cabe mais só em nós dois... o mundo vê e o Universo prepara a sua expansão, eu sinto...

Te amei ao lembrar da sua língua prensada entre os lábios, segurando com todas as forças o desejo que tem de um beijo meu, como tenho do seu.

Te amei no abraço apertado da despedida dominical que sempre nos separa fisicamente por mais uma semana e te amo ao imaginar que daqui a poucos dias teremos horas intensas e felizes juntos.

Eu te amo a cada instante meu. Como jamais imaginei ser capaz de amar. Te amo ainda nos meus longos silêncios, nas noites em claro em que deveria estar concentrada no meu trabalho. Mas o amor é maior que qualquer coisa e ele me traz aqui, sua presença, seu cheiro, seu calor, sua voz, seu toque, sua alma...você que eu amo até depois dessa vida.

Ainda bem que “eu te amo” não gasta...

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 22/07/2014
Reeditado em 22/07/2014
Código do texto: T4891389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.