Criminal Minds

Sempre assisti criminal minds de forma esporádica, apenas quando por acaso estava passando os canais e lá estava ela, sempre com um episódio interessante, mas nunca havia tido a vontade de assisti-la de verdade, até um dia em que mais uma vez estava passando os canais e a vi, mas era um episódio muito mais interessante. Era o 15º da segunda temporada, em que o Dr. Reid (Matthew Gray Gubler) é capturado por um psicopata com tripla personalidade, personagem muito complexo, porém contou com a brilhante atuação de James Van Der Beek (o eterno Dowson Leery do seriado Dowson’s Creek), após esse episódio fiquei curiosa para saber o que aconteceria com Dr. Reid, pois foi um trauma muito forte o qual viveu, estive esperando que após esse momento traumático viessem mais episódios abstrusos e intensos como esse foi. Então, decidi baixar desde a primeira temporada, como sempre os primeiros episódios não empolgaram muito, apesar de serem bons, mas ainda assim meio fracos, com baixa complexidade, resolvidos de forma rápida, depois de um tempo foram melhorando e em alguns o fôlego me faltou. Apesar de sempre ter como saber, antes de serem pegos, quem é o verdadeiro culpado, pois eles criaram uma rotina que acaba deixando isso muito óbvio, criminal minds é uma série muito boa e mesmo tendo sido trocada uma das personagens (que eu adorava), não ficou ruim, essa nova integrante do grupo é igualmente boa (talvez até melhor) que a outra. Começarei a terceira temporada na certeza de que não irei me decepcionar, mesmo sabendo que o seasons finale da segunda é só uma justificativa para a saída do Mandy Patinkin (agente Gideon) da série.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 22/07/2014
Código do texto: T4891774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.