TENHO UMA IRMÃ GÊMEA E O NOME DELA É MIMMESMA.

Nem sempre acordo com bom humor, ao contrário, isso é fato raro, mas Mimmesma sempre!

Mimmesma é simpática com as pessoas em geral, enquanto eu sou aé mesmo um pouco rabugenta e intolerante com os ignóbeis.

A simpatia de Mimmesma me irrita, enquanto minha falta de paciência a faz sorrir.

Estamos aqui hoje, e não sei se me deixo levar por Mimmesma, ou se faço meu papel normal.

A atualidade politicamente correta foi feita para Mimmesma, que não quer saber de política, português correto e nem qualquer outra coisa que realmente seja importante. Ela quer apenas entrar no facebook, curtir as bobagens e nem sempre ser vista. Quer postar apenas as coisas boas, muitas vezes de auto ajuda, etc. Enfim, ela é uma factoide.

Eu, ser político que sou, vivo a defender alguma causa, e nem sempre sou vista com bons olhos.

No fundo, acho que a inveja é reflexa, pois quando tento quero ser Mimmesma, ela gostaria de ter minhas posições e falar abertamente sobre todos os assuntos.

Somos uma espécie de yin e yang, completas e distintas, enfim como tudo no mundo, sou Mimmesma.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 23/07/2014
Código do texto: T4893959
Classificação de conteúdo: seguro