Episodes- 2ª Temporada

*Com spoiler

Essa série melhorou?? Sim, melhorou. Agora ela é boa? Não, ainda não é.

A diferença da primeira para a segunda temporada é simples, os personagens secundários ganharam um foco maior, diminuíram a chatice da Beverly Lincoln (Tamsin Greig) e principalmente o Joey está definitivamente de volta. Pois é, Matt LeBlanc voltou a fazer seu personagem mais famoso (e único), não estou dizendo que é ruim, de forma alguma, pois se tem algo que Matt sabe muito bem é interpretar um ator bonito, pegador e meio bocó, não poderia ser diferente afinal fez isso por 10 temporadas em Friends e por mais 2 em Joey, porém deve ser triste para um ator só conseguir sucesso ressuscitando um antigo personagem.

Por sorte, parece que os roteiristas de episodes estão aprendendo com os erros, após um péssimo início de série tivemos uma boa segunda temporada. Deram mais espaço para os outros personagens, fizeram o romance do casal Beverly e Sean Lincoln (Tamsin Greig e Stephen Mangan) ter alguma valia, fazendo-nos torcer por eles. Assim como o caso da Carol Rance (Kathleen Rose Perkins) com seu chefe o Merc Lapidus (John Pankow), afinal quem não torceu para que Carol largasse logo esse cara que nunca deixará a mulher cega para ficar com ela e aceitasse logo o lugar dele na empresa?

Agora só me resta começar a terceira temporada com o desejo de continuarem nessa linha de melhora.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 25/07/2014
Código do texto: T4896269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.