O SEXO NA 3 a IDADE

O SEXO NA 3ª IDADE

Ser ou não ser= Fazer ou não fazer- Eis a questão.

Se o sexo é um complemento divino e prazeroso do amor, qual o impedimento de sua existência?

Enquanto existir vida, enquanto pulsar nosso coração, e se existe ainda no ser humano a válvula terna e envolvente do querer bem, não existirá barreiras nem do tempo nem do espaço, que possam impedir este complemento indispensável: O SEXO DO AMOR.

Logicamente haverá diferenciações de intensidade, pois nossa passagem pela terra seguirá passos definidos: infância, adolescência, maturidade e a feliz 3ª idade.

Aprendemos, amadurecemos e colhemos.

Qual a razão de serem ceifadas as delícias e os prazeres do pomar da vida, para que possamos colher e nos deliciar com a saborosa e inesquecível sobremesa do amor?

Não deve haver preconceitos. O amor e seus complementos não podem ser despojados das nuances coloridas, envolventes em nenhum dos patamares da idade.

O dar e receber, a retribuição do amor pelo sexo, a troca de afeto será sempre o laço colorido que dará ao embrulho do presente, o toque maravilhoso e deslumbrante da felicidade.

dINAH L SALOMON

Curitiba-7/2014

Hanid
Enviado por Hanid em 26/07/2014
Código do texto: T4897642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.