Reflexões de uma Avó

Eles já são sete!

Esses seres que nasceram para mostrar-me outro lado da vida,são minha continuação ou será que são o ponto onde termino meu caminho e entrego à eles a responsabilidade de continuar carregando as tristezas,alegrias e modificações dessa vida?Acredito que nessa continuação eles serão minha perpetuação!

Nesse espaço de tempo que existe entre nós,muita coisa maravilhosa aconteceu ,muitas transformações houve no mundo.

Houve momentos em que perdí a esperança achando que estava tudo perdido,não teríamos mais conserto para a destruição,não haveria mais lugar para grandes alegrias,mas também houve momentos em que acreditei que para tudo há uma solução e esses momentos foram quando nasceram meus filhos,quando os ví crescer no tamanho e na capacidade de mudar as coisas para melhor,e, especialmente quando Deus me mandou eles sete,um de cada vez,cada um à seu modo me tranformando em esperança de dias melhores.Sim serão melhores porque voces existem e são seres especiais.

Olho para trás e vejo tudo que construi,olho o presente e vejo esses sete e me encho de esperança,meu coração se alegra e confio no amanhã,pois a cada dia tudo se renova e eu me renovo neles.

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 17/05/2007
Código do texto: T490241