TEU ALMEJAR

Em todos os momentos quero estar bem junto a ti, mesmo me desprezando ou até mesmo não me querendo, eu quero, quero estar perto, bem perto , ouvir os pulsares de seu coração.

Cada momento penso em ti, quero a ti; mesmo em situações de alegria ou de tristeza quero te ter, ter para poder de tocar como as águas toca os moinhos que o faz movimentar.

Tudo que penso, que quero ,é esta junto de ti, seu amor, seu perfume, seu toque. Tudo que quero neste momento é estar junto a ti. Ocorreu atos e fatos que nos aproximaram e ao mesmo tempo nos distanciaram, não quero pender as esperanças de um dia, aquele dia, dia tão feliz, poder ouvir de sua boca que também me quer e me ama.

Tudo que vejo é um olhar que surge do fundo do meu peito, que nasce, que vive de todo olhar e todo movimento. Hoje se pudesse pedir três coisas, a primeira seria concerteza seu amor, sua mãos seu olhar, sua boca. Os lábios que nunca e jamais pôde desfrutar dos meus, não por motivos constrangedor, mas pelo fato de não vir ao acaso, ou até mesmo por não ter uma iniciativa minha, que sempre esperei ter o teu olhar e teu querer.

Waslley Serafim Leite
Enviado por Waslley Serafim Leite em 17/05/2007
Código do texto: T490348