VOCÊ É INESQUECÍVEL

VOCÊ É INESQUECÍVEL.

Às vezes a gente pensa que para marcar sua passagem pela vida você precisa ser famoso, importante, rico. Aparecer nos jornais na Tv ser presença em festas badaladas.

Nada disso é necessário. Na simplicidade, numa vida modesta e saindo pouco de casa, pode cativar de uma forma tão marcante que nem o tempo nem a morte apagam a lembrança dela.

Não sei como esta pessoa com tão pouco tempo, com poucas palavras, porem com palavras de amor e carinho e um sorriso tímido, maroto, mas sincero, consegue se instalar de forma tão forte em nosso coração. Talvez por ter sido assim tão despretensiosa, calma, doce, gentil tenha conseguido o que muitos espalhafatosamente tentam e não conseguem.

Minha irmã, a marca que você deixou em meu coração não esta fácil de apagar, quanto mais o tempo vai passando, depois que você nos deixou, mais eu me recordo de você. Não pensava que gostasse tanto de você e só vim saber depois de sua morte.

Você lembra se depois de nossa infância aos 7 anos de idade, com a morte de nossa mãe. Quando nos separaram só fui vê-la quando você já tinha uns 15 anos, quando te vi, fiquei emocionado, pois não fazia idéia de como você seria, qual era a sua aparência. Nos ali um olhando para o outro, sem palavras. Você era linda e meiga como foi durante toda sua vida. Depois casamos e cada um foi para seu canto, ficamos longe novamente. Hoje me arrependo imensamente de não ter convivido mais com você. Ter conversado mais vezes, pelo menos que fosse por telefone. Às vezes você telefonava para a loja, e se desculpava, dizendo que podia estar me atrapalhando no trabalho e que seria breve para não me aborrecer, com coisa que você aborreceria alguém. Desgraçadamente eu não interferia no seu argumento e deixava você desligar. Às vezes você ainda levava um tempo para por o fone no gancho, talvez esperando que eu falasse mais um pouco e eu meio sem assunto, acabava desligando. Hoje ficaria conversando com você a vida toda se pudesse. Mas nos iremos nos encontrar novamente e teremos a eternidade. Hoje você deve estar junto com nossa mãe, que tão pouco esteve ao nosso lado. A ultima vez que você me ligou, eu agradeci a camisa que você me deu no dia dos pais, que tinha gostado muito, e você como sempre, disse que tinha certeza que eu tinha ficado um gato com ela, eu ainda falei para você: Não nessa idade que estou e você começou a rir. Sylvia, esta vida não vale nada a não ser pelas pessoas que passam por nos e preenchem nossos espaços. Embora você tenha tido uma cruz enorme para carregar em sua vida. Só Deus sabe o quanto você deve ter sofrido, sozinha, de dia de madrugada a vida toda. Mas tenho a certeza que Deus hoje esteja recompensando sua dor de mãe esposa, irmã. Não se importe se eu estou chorando; de dor de tristeza, de perda de arrependimento de não Ter sido mais legal com você. Mas pode Ter certeza de uma coisa EU TE AMO DEMAIS. No dia do meu aniversario, se você estivesse aqui de forma alguma deixaria de vir me dar um abraço, como você não veio fui ate seu túmulo ver-te e deixei um vaso de flor, desta vez quem deu o presente fui eu. Descanse em paz eu nunca deixarei de rezar por sua alma para que Deus te de paz. Não se preocupe com os que aqui ficaram, pois a vida tem de continuar e cada um tem sua missão a cumprir, estaremos um dia todos juntos novamente e para toda eternidade. Adeus.

Varginha, 19 de Outubro de 2004

sSantAna (Drakcon)

Phósforus
Enviado por Phósforus em 31/07/2014
Código do texto: T4904040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.