O TEMPLO DE SALOMÉ!!
Hoje,dia 31 de julho,um templo dito de SALOMÃO,o Profeta,será inaugurado, com a presença da presidenta Dilma Rousseff,do governador,Geraldo Alckmin,e talvez, do prefeito Haddad,no bairro do Brás,em São Paulo,erigido cheio de irregularidades em gestões passadas,do ex-prefeito Gilberto Kassab,sob o comando do bispo,Edir Macedo.                   Todos esses políticos estarão presentes,para ao final, faturarem votos de aproximadamente milhares de fiéis seguidores da chamada Igreja Universal.Cerca de 22,2% da população brasileira são evangélicos.
Dos paulistanos, 21,88% são da Igreja Universal,equivalente a cerca de 2,3 milhões de pessoas em SAMPA-CAPITAL. Cerca de 59% que freqüentam a Universal são mulheres.Estas são maioria entre eleitores,pelas estatísticas do TSE.
Saravá meo irmão.
Em ano eleitoral,tudo é possível.
Os políticos vão a inaugurações várias,até em qualquer   terreiro de macumba,ultimamente.É o que se  vê e se deduz,embora respeitosamente, no fundo, sabe-se que,atrás de tudo isso, há interesses ocultos e inconfessáveis.Votos nas eleições de outubro,próximo.Tudo vale.Tudo é possível. Até a saída da chefe da nação de Brasília,para cortar a fita de um suntuoso templo,que,sabidamente está irregular e o bispo é um catalisador de votos e fiéis,empedernidos.
Vão cortar a fita inaugural,sem a aprovação do Corpo de Bombeiros da Capital... É possível ? É !É possível!
Ir a pé no templo não pode.É proibido. Há um estacionamento na Universal pronto para receber o seu carro,digo óbolo.São 25 mil metros quadrados de garagem.Assim,sim.Assim você vai!!!
Hoje,vão os políticos nessa inauguração, não por causa do mestre Jesus Cristo, nem do Profeta Salomão,nem da Bíblia, que os cristãos em geral cultuam,mas só em benefício próprio. Querem aparecer,ganhar votos de incautos e fiéis devotos de um bispo ficha suja,endinheirado,idolatrado.Ele vai até paramentado na solenidade de hoje. É o fim da picada.
Edir Macedo é aquele bispo que todos nós já conhecemos,desde que foi com sua mulher preso e interrogado nos Estados Unidos,por algumas ou várias irregularidades alfandegárias.Teve que se explicar...O Google estampa bem quem é essa figurinha carimbada.É só pesquisar. Viva o Google,democrático.O ESTADÃO já o conhece de cabo a rabo.
Aqui é “manjado” pela Polícia Federal,Justiça em todos os níveis e foros. E, mesmo assim,com ele ninguém tasca.
Ainda mais, tem seguidores.Puxam-lhe o saco!!
O bairro do Brás é símbolo para esse episódio tão grotesco,eis que nesse bairro há a maior concentração de “mão de obra escrava” de bolivianos e irmãos latinos,invariavelmente clandestinos,nos porões das fabriquetas de produtos “made na pqp”.
A riqueza desse templo-chamado de SALOMÃO – deixa os judeus perplexos pelo luxo e grandeza e a imprensa denuncia que desde a sua criação começou com irregularidades várias,inclusive envolvendo um tal de Hussain Aref Saad,suspeito de comandar um esquema de corrupção na liberação de obras do então prefeito Gilberto Kassab.
São todos “primos” e “irmãos”. Farinhas do mesmo saco.
CONCLUSÃO:Esse templo, acho que é de SALOMÉ...
Aí boto fé!!!