VELHARIAS E QUINQUILHARIAS

VELHARIAS E QUINQUILHARIAS

2013 já se foram.

Estamos agora, em pleno 2014 com todas nossas esperanças, nossa força de vontade voltada para este ano.

Já fizemos um balanço de tudo que armazenamos Velharias e quinquilharias, que ocuparam espaços e foram esquecidos nos fundos de gavetas e cantos de armários.

Foram objetos que pertenceram a um período que já se foi, mas que representou algo em nossas lembranças.

Não devemos jogá-los pela janela, pois o passado será o presente para nossos descendentes, que poderão com o passar dos anos, terem nossas referências e saber como vivíamos.

Quando me refiro a velharias e quinquilharias não estou me reportando há outros tempos, objetos, mas sim daquilo que não nos acrescenta nada, e poderá ser doado ou repassado sem prejuízo de nossas queridas lembranças.

E assim, caminharemos corajosos e com passos resolutos, neste novo ano com todos os anseios, desejos e irmanados num só pensamento: Fraternidade, amor e paz entre os povos.

Curitiba, agosto 2014-08-06

Dinah L.salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 06/08/2014
Código do texto: T4912286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.