Crônica ( Soro nas veias )

É sempre fácil encarar o que você conhece

Amor, ódio,vida,morte.

Todas as coisas do universo são simples de entender

quando se conhece o bastante para tentar.

Como pode ser tão difícil deixar alguém partir?

uma pessoa que você amou a vida toda, e que você sabia tudo sobre ela.

Aquela pessoa que te ensinou os caminhos, e os cantos claros e escuros da vida.

Ela fez minha vida atingir o topo de tudo , mesmo eu tendo meus dois pés no chão.

Não entendo o motivo de ela ter partido, meu coração... sera que foi meu rosto que envelheceu?

ou minhas maneiras de tentar as coisas que se esgotaram, por nunca ter obtido êxito.

Uns dias , caminhando em matinadas , resolvi parar e descer do mundo, ver tudo de fora para ter alguma resposta, e só o que tive foi inveja.

Mãos dadas , sorrisos , beijos, abraços, vi tudo de longe , apertando as mãos frias , pressão baixa, senti minha língua pesada , dura e sem vida, parecia que estava começando a intender a morte.

Resolvo então continuar as ruas abaixo, sem mais espaço para perguntas sem respostas, "talvez eu tenha feito só perguntas erradas até agora"...Só vivendo para encarar a velha solidão , e esperar entre tragos amargos e soro nas veias, o lado novo e desconhecido, que tanto procuram por ai.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 13/08/2014
Código do texto: T4921316
Classificação de conteúdo: seguro